Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 2 de março de 2009

Não duvide: Elas estão de olho em você!!!!


A espiritualidade é uma benção sem fim. Nossos amigos espirituais estão sempre por perto, olhando, amparando e cuidando, muito embora seja difícil as vezes percebermos essas energias tão sutís aproximarem de nós.
A vibração dos irmãozinhos Ciganos é bem sutil e requer como no caso das sintonias com outras entidades, um carinho de nossa parte, um laço de afinidades que vai se constituindo com o tempo.
Tem pessoas que por desconhecer a vibração desta egrégora, pensa que sua aproximação é barulhenta e cheia de movimentos. Não é bem assim, cada entidade tem seu jeito próprio de ser, e na maioria das vezes, as Ciganas são muito delicadas e suaves fazendo-se notar por uma vibração nos chacras, ou numa música que chega aos ouvidos, ou num movimento das mãos e dos quadris bem suave...enfim, há uma sutileza, até porque dentro da cultura cigana as mulheres seguem padrões bem conservadores de conduta, não é? Porque seria diferente na hora da aproximação com o médium ou da incorporação?
Outras vezes elas brincam com o médium na mesa de jogo, trazendo frases engraçadas que não sairiam da boca do médium se ele pudesse optar! ou vem aquela franqueza que precisamos ajeitar para falar, para não deixar o consulente magoado...temos que dar nosso jeito, e sabemos que as "meninas" estão ali trabalhando com suas magias.
Muitas vezes o próprio ato de abrir o ritual para ler as cartas, já ajuda o consulente a remover sérios obstáculos de sua vida e as coisas já ficam melhores...é a magia das Ciganas...enquanto lemos as cartas, elas trabalham o astral da pessoa e as suas aflições.
Vejam que linda esta cena aí em cima! É assim que imagino minhas amigas Ciganas ao meu lado, na hora dos trabalhos espirituais: sorrindo, felizes e muito companheiras!!!
Desejo à todos essas vibrações de alegria, e que Os Mestres Ciganos nos ajudem ver o essencial para nossa evolução...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!