Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

BARALHO CIGANO CARTA 10 A FOICE / VALETE DE OUROS




Todos nós queremos colheitas fartas e frutos bons. Mas como está a qualidade do terreno de onde virá esses frutos?

As vezes ficamos vivendo com uma qualidade de vida ruim, aguentando situações difíceis e carregando fardos que já não deveriam estar por ali. Mas é muito dificil abrir mão de algumas coisas e fazer as mudanças necessárias. De vez em quando vem a mão do destino e faz a sua obra, se não fazemos a nossa parte.

Este Arcano também fala de mudanças e transformações, as vezes bruscas, que ocorrem quando algo chegou ao fim de seu ciclo.

Todos nós precisamos mudar para evoluir. Pode ser um emprego que já não nos deixa crescer, ou um relacionamento que se arrasta sem nada acrescentar...ou doenças que surgem para fazer pensar sobre a vida que temos levado!



Este é um Arcano que informa: Prepare-se, pois as mudanças virão, aquilo que é supérfluo ou desnecessário em sua vida será afastado para que novas semeaduras possam ser feitas.Claro que gostamos de estar no controle de nossas vidas, mas nossa vida pertence ao Criador. Nosso Pai sempre oferece condições de evoluirmos, e as vezes são as perdas que nos ajudam nas mudanças e transformações necessárias.




O Valete de ouros nos diz que a prosperidade é fruto não apenas de nossas intenções, mas do trabalho rotineiro e da disciplina constante. Coisas importantes para quem quer progredir.




Resumo: Carta NegativaMomento de jogar fora o velho e construir sem medo o futuro. Possibilidade de perdas inclusive financeiras. Andar com cautela e tirar o que não for bom do caminho.

6 comentários:

  1. ACHO QUE VIVO A PROCURA DE ALGO QUE NUNCA ENCONTRO BOM EMPREGO E BOM AMOR. VIVO SEMPRE SEM RUMO ENCONTRO COISAS BOAS ´PARA MIM PORÉM AO CONQUISTALAS DA TUDO ERRADO. VOLTO SEMPRE AO PONTO DE PARTIDA QUE DEVO FAZER.MINHA DT DE ANIVERSARIO 02/02/01968 HORA 5:30

    ResponderExcluir
  2. Prezado Irmão, ´
    Dentre as 36 cartas do Baralho, foi exatamente nessa que voce deixou seu comentário...Tem gente que não gosta dessa carta, mas sua mensagem é cheia de sabedoria!
    Nesse espaço dos comentérios, não posso dar respostas muito grandes, então se puder me enviar seu e-mail responderei melhor, e o meu esta ai no Blog, Ok?
    Não costumo usar a numerologia, mas como voce deu a data do nascimento, ela mostra que a soma dos numerais é 1, como o da Carta Foice 10, 1+0= 1...coincidência?
    Diria meu amigo, que antes de procurar as coisas fora de você seria necessario olhar para dentro de si, limpar os pensamentos de derrota e "curar-se" dessas dores, pois creio que uma das metas de seu destino, seja alcançar a independencia e progredir (nº1).
    Tenha fé, acredite na força de sua alma e não se deixe abater. Sei que a vida é difìcil, mas tenha fé em você mesmo e em Deus, e traga mais positivismo para seus propósitos. As vezes reclamamos as perdas, mas não sabemos como nossa vida seria até pior ao lado de alguèm que talvez nem te mereça!!!
    Abraços fraternos, e as bençãos de Sara!!!

    ResponderExcluir
  3. eu estou com um rapaz o nome dele e Callum. eu gastaria de saber se ele gosta de mim.

    ResponderExcluir
  4. eu não imaginava que seria tão doloroso abrir mão de um relacionamento depois de muitos anos de sofrimento que eu passei na espera de um amor em minha vida. Mas eu quero melhorar...vou melhorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo que os Mestres Ciganos tirem essa dor de seu coração! Deus e Sara te abençoe !

      Excluir
  5. Ola, nao sei se meu ex namorado gosta de mim pode me dizer se ele gosta ou nao temos 1 e 1 mes que nao nos vemos so falamos por mensagem obg

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!