Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

LUA CHEIA




















Todos já ouviram a expressão "lunático"!
Significa que a pessoa está com suas emoções fora de controle e não se pode confiar plenamente em suas ações e decisões.
Eu mesma tive algumas experiências bem marcantes quando trabalhava em instituições de saúde mental. Quando a lua se colocava cheia, todos nós sabíamos, sem olhar nenhuma tábua lunar.
Como? Simples! O movimento dos pacientes internos no pátio, era totalmente fora do comum. Ouvíamos gritos, aconteciam brigas e outros tipos de transtornos.


O crescente da Lua, acaba por nos conduzir a sua fase cheia, que nos afeta de muitas maneiras e nos predispõe a uma condição emocional de maior sensibilidade, especialmente em se tratando de pessoas que tem seu canal mediúnico aberto.

Esse período é favorável para festas, comemorações, para concretização de projetos, e para colher os frutos das ações iniciadas anteriormente.

É também a Lua preferia pela maioria das pessoas para a prática de magias, pois sua influencia faz um efeito especial nessas praticas. Porém devemos considerar que se a pratica das magias se intensifica nos resultados, a lei do retorno também se dará da mesma forma. Portanto, lembre-se que todo ato mágico envolve as consequências futuras, e nem todas são agradáveis!

Outro aspecto da Cheia é trazer uma ampliação da consciência, que nos permite romper a ligação com situações que já não nos complementam mais. Portanto é hora de conscientizar-se dos processos mentais e afetivos que chegam ao ápice e precisam de um rompimento, para que na proxima Lua minguante, alcance seu total esvaziamento dando lugar ao novo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!