Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

LUA CRESCENTE


Uma lua que cresce no céu...um momento emocional que se prepara para sua máxima expansão e potencial.
Se queremos colher na Cheia, o que teremos planejado em outros momentos?
Limpamos o solo na minguante?
Planejamos estratégias na Nova?
Cuidamos do plantio na crescente?
Então nossa colheita na cheia será farta!
Aproveite o momento e deixe fluir e expandir suas ideias.
Se estiver com alguns objetivos em mente, aproveite para coloca-los em prática e também para dar início a algum estudo ou praticas de auto-aperfeiçoamento.
Muitas vezes deixamos nossos planos e sonhos se perderem no vazio, por não darmos continuidade prática a eles. Nenhuma Lua descerá dos céus sobre a terra para fazer a parte de ninguém.
Os aspectos planetários e lunares trazem suas influencias para todo ser vivente. Basta perguntar ao humilde lavrador sobre a melhor época para plantar ou colher e ele intuitivamente saberá responder, mas quem acorda cedo e sai para o plantio é ele, e mais ninguém!
Todo Curador que trabalha com ervas, também está sintonizado com o movimento lunar, pois se a erva for colhida em uma lua não propícia ela perderá suas qualidades mágicas e algumas funções curativas.
Como sugestão, na Lua Crescente aproveite um momento de folga e olhe sinceramente para sua propostas de crescimento e desenvolvimento pessoal e espiritual, e veja o que falta fazer para torna-los realidade!
Boa sorte, e considere que Deus ajuda a quem se ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!