Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Baralho Cigano Carta 12/ Pássaros/7 de ouros




Esse Arcano representa o modo mais leve e tranquilo como, em alguns momentos, podemos viver a vida. É a pausa que vivemos de vez em quando e nos parece ser permitido um momento de tranquilidade e alegrias.


Os pássaros nos fazem pensar na beleza e nas alegrias da vida, afinal quem não se encanta com os lindos passaras que vivem a cantar e enfeitam a vida com suas cores?


Podem avisar que é o momento de namoros alegres e românticos, ou do casamento que vai bem e cria laços entre o casal.


Esse Arcano nos faz acreditar na vida, e recorda-nos que sonhar é possível e que no momento podemos experimentar as boas coisas da vida, pois nossos sonhos podem ser reais.


O arcano interno, Sete de ouros, nos faz aprender a lição da paciência. Tudo tem o tempo certo para acontecer, e no aprendizado da vida, talvez essa seja uma das mais importantes lições: A humildade de saber esperar e o controle da ansiedade. É preciso ter fé e esperança, e aguardar o tempo certo das coisas, sem perder a fé.

Os pássaros, para muitos oraculistas é considerado também uma carta neutralizadora , se ela aparece próxima de uma carta negativa, é sinal que a espiritualidade vai atuar diminuindo os efeitos maléficos de qualquer ação.

Resumo: Carta Positiva, fala das alegrias, romantismo, boas surpresas e da necessidade de saber esperar e depois aproveitar os bons momentos da vida. Proteção espiritual. Ser como os pássaros que encantam e embelezam a vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!