Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

BARALHO CIGANO/ CARTA 14/ 9 DE PAUS



Esse Arcano nos diz que nem todos ao nosso redor podem ser merecedores da nossa confiança. Muitas vezes gostamos de pintar um mundo cor de rosa, onde tudo transcorre sem problemas, mas sabemos que não é assim.
A carta da raposa vem alertar para as falsidades que podem estar presentes em qualquer relação, seja ela no meio da família e amigos ou no âmbito profissional.
Não é preciso ficar desconfiando de todos o tempo todo, mas é necessário saber que lobos se escondem em pele de cordeiro, e a esperteza e falsidades fazem parte deste mundo em evolução.
Se esse Arcano aparecer em meio a uma tiragem de assuntos comerciais ou negócios em andamento, cuide de prestar atenção nos papéis que estão envolvidos, e nas mãos de quem cuida de seus negócios.
Cuidado com propostas e negociatas, para que não ocorra prejuízo. Um bom conselho é ficar esperto como uma raposa, e cuidar de seus interesses pra que não haja prejuízos.
Um aspecto interessante deste Arcano é seu potencial de sedução. Muitas vezes gostamos de ouvir elogios e agrados, e se este for seu ponto fraco, cuide para não cair no conto do vigário.
A raposa informa que é preciso cuidar do próprio território, pois o que construímos com tanto esforço pode perder-se facilmente se não cuidarmos bem.
A Carta inclusa, 9 de Paus, apela para nossa força interior e a capacidade de buscar os recursos internos para lidar com as batalhas da vida. Portanto não desanime nas dificuldades, elas são provas que podemos nos superar para chegar ao outro lado do problema, saindo vitoriosos.

Resumo: Carta negativa, que alerta contra as maldades, armadilhas e traições. Cuidado com pessoas sedutoras e manipuladoras. Se tiver sociedade com alguém, preste atenção no que anda acontecendo e saia da posição de chapéuzinho vermelho, pois o lobo mau pode andar por ai...Use seus instintos e recursos internos e boa sorte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!