Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

SAUDAÇÃO AO POVO DAS ESTRÊLAS


Salve o Povo quem vem guiado pelas estrelas!
Com as bênçãos de meu guia espiritual Sr. Pablo Ramirez e de minhas meninas, como carinhosamente gosto de chamar, as Ciganas Sibelle e Ana Rosa, quero deixar registrado, sob esse luar magnético e cheio de força desta lua cheia de hoje, meu apreço e respeito por esse Povo místico que trafega nos mistérios da espiritualidade com a maestrias dos sábios.
Muito mais que as cores e os sons que encantam nos terreiros de Umbanda, esse Povo mágico trafega na espiritualidade com suas magias que transcendem o nosso conhecimento em muito.
Enquanto nos hipnotizamos pelo maneio das mãos e o som dos pandeiros e castanholas, os elementais trabalham na rapidez da luz desfazendo mandingas e afastando os miasmas e larvas astrais. Na sua infinita sabedoria, forjada no barulho das rodas da carroça esse povo espiritual fez de seu destino um presente para nossos tempos conturbados, ensinando a difícil arte da persisitência e humildade, mostrando para nós encarnados desta época a difícil ciência de lutar com esperança e fé nas adversidades do dia a dia.
Muito diferente do que a cultura popular quer mostrara as ciganas de sangue tem sua vida pautada em regras duras de convivência e obediência a lei, e com tantas restrições retiram de suas dores o sorriso e força para transmitir segurança e coragem aos seus consulentes. A final quem pode entender tanto assim da alma humana se não tiver sofrido seu quinhão em outras eras.
Por isso entendem de amores perdidos, da importância da união na família, das renuncias necessárias, de recomeçar diariamente para conseguir seus objetivos, de lutar pela vida sem perder a fé e a alegria.
Aos meus irmãos meu profundo respeito, por escolherem seus filhos com apurada atenção, fazendo com que trilhem na mais perfeita concordância com os princípios da ética e do respeito as tradições.
Há quem confunda a alegria da dança e das roupas com um aspecto mundano daquilo que entendemos por "FESTA", mas não se engane, nas festas ciganas voltadas para espiritualidade sérios trabalhos estão sendo feitos na seara de Jesus, o mestre amado deste povo e de Santa Sara a madrinha espiritual deste Povo.
Muitas estradas se passaram sob as rodas das carroças destes irmãos, a lua, o sol, e as estrêlas testemunharam a evolução espiritual desta egrégora que veio coletando aprendizados e magias pelos quatro cantos deste mundo de Deus, portanto hoje, quando um Cigano Espiritual se põe a trabalhar, traz nas mãos as magias dos quatro elementos e a sabedoria ancestral dos seus antepassados, são Chefes de clãs, Magos do Astral, Mestras nas muitas magias, senhoras de muitos caminhos e conhecimentos. Se encantam é porque precisam destes recursos para que possamos nos abrir e facilitar seus trabalhos no nosso campo astral.
Que Deus ilumine nossos irmão astrais que tão lindamente trabalham no campo da espiritualidade, trazendo para todos que afinizamos com essa energia as benesses de luz e de fraternidade que nos permitirão um dia viver a fraternidade em seu sentido mais verdadeiro.
Salve o Povo Cigano!

Um comentário:

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!