Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 5 de setembro de 2009

BARALHO CIGANO/ CARTA 25/ ANEL/ AS DE PAUS


O positivo Arcano Anel ou Aliança, representa o fortalecimentos dos vínculos que fazemos em vários setores de nossa vida, seja profissional, afetiva, familiar, espiritual, ou, de outra natureza.
Quando comecei a escrever lembrei de duas situações diferentes, que envolvem o sentido desse Arcano: um refere-se a musica, o anel que tu me destes era vidro e se quebrou...e nesse caso vemos que para o vinculo ser forte, o "material" usado para fazer o "anel ou compromisso", tem que ser de boa qualidade, para que o vínculo não se quebre por qualquer razão.
O outro, diz respeito a um desenho animado, onde dois irmãos juntavam as duas partes de um anel, e recebiam uma dose mágica de energia que os deixava fortes para combater o mal! O que me faz pensar, que os vínculos tem uma estrada de mão dupla, e da mesma forma que é bom ter alguém comprometido com nossas idéias e sentimentos, a recíproca é muito bem vinda, para que possamos alcançar o sucesso em nossas vidas.
Esse Arcano representa também as duas partes que se juntam formando um todo que resulta em um novo momento, como por exemplo, num casamento, numa sociedade, etc.
O auspicioso As de Paus, confere uma dose extra de energia ao Arcano, pois paus está ligado ao elemento fogo, trazendo fertilidade de idéias, capacidade de agir, iniciativa, sorte e lucro nos negócios e uma boa dose de auto-afirmação.
Resumo:
Carta positiva, fala de alianças, sociedades, sorte nos negócios.
Aproveite para avaliar como estão os vínculos importantes da sua vida, e boa sorte!

4 comentários:

  1. gostei muito obrigado estou aprendendo muito com vc ...!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Anonimo!
    Seja bem vindo/a! Que seu caminho nas estradas ciganas seja abençoado por Sara!

    ResponderExcluir
  3. Nossa como esse blog é maravilhoso, me pego lendo por horas!! Que os ciganos continuem a te iluminar. Amo as cartas ciganas mas estudo sozinha pesquisando e tentando rsrs, vc pode me indicar um livro sobre cartas ciganas? Desde já te agradeço. Axé

    ResponderExcluir
  4. Oi Taís ! O Cartas Ciganas da Sibilla Rudana pode ser útil! Bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!