Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

BARALHO CIGANO CARTA 27/ CARTA/ 7 DE ESPADAS























Pombo correio, voa ligeiro e leva contigo essa mensagem de amor...


Já sentiu um frio na barriga, aquela tensão estranha que acompanha a expectativa de ser lembrado por alguém?

Já viveu a alegria de ser surpreendido por uma mensagem ou convite inesperado?
Esse é o Arcano da comunicação, que traz as notícias e os avisos do plano material e espiritual, e nos coloca conscientes da necessidade de trocar informações com os demais.
Quando sai num jogo , ele ressalta a possibilidade de você ser lembrado por alguém, seja para uma tarefa ou para sua participação em algo. Muitas vezes a materialização desse Arcano, vem na forma de um convite, ou um telefonema, e hoje com a tecnologia, por e-mail!
Essa Carta, num sentido mais amplo, fala da possibilidade de recebermos mensagens muito sutís, que vem do mundo espiritual através de intuições, sonhos, premonições, enviadas pelo nosso anjo da guarda ou pelas entidades espirituais que nos acompanham, mas para captarmos isso, é importante estar aberto e receptivo!
Acompanhando esse Arcano temos o 7 de espadas, que nos alerta para os golpes baixos e fofocas, que são o lado sombrio da comunicação, por isso é importante verificar no jogo, qual o significado da Carta.
Resumo:
Carta neutra, comunicação, convites, papéis, alertas para cuidar-se, notícias sobre algo ou alguma pessoa.



PS: Se for do seu interesse, leia o Post no link abaixo, ele fala sobre comunicação e encontros reais entre pessoas...

2 comentários:

  1. Este blog é a coisa mais linda e interessante que vejo desde a minha pesquisa sobre tarôs e baralhos...aprende-se tudo ! Meus parabens por este maravilhoso trabalho ! vera

    ResponderExcluir
  2. Oi Vera,
    Obrigada pelas suas palavras. Acho que o carinho e a gratidão, pelo povo Cigano acaba se refletindo nas páginas do Blog.
    Um beijo e mil felicidades!
    Sonia

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!