Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Baralho Cigano Carta 31/ Sol/ As de ouros


Esse é um Arcano de grande beleza, cheio de luz e alegria, cheio de boas vibrações e energia positiva.

Viva o Astro Rei, pois quando essa carta aparece no jogo, ela vem trazendo todo o ouro interior que necessitamos para enfrentar as batalhas da vida e alcançarmos o sucesso!

Por ser uma carta de energia ativa, representando o fogo, o solar, relaciona-se ao aspecto masculino, ao aspecto ativo e empreendedor de nossa personalidade, representando muitas vezes a figura do Pai.

É uma carta que nos lembra que a auto-estima pode ser trabalhada nesse momento, pois tudo será propício para melhorar o brilho pessoal.

O Ás de ouros impulsiona a busca do crescimento e a necessidade de realização pessoal, assim como estimula as ações criativas e cheias de novidades.

Uma dica para trabalhar a energia desse Arcano, é cuidar para que o sucesso não suba à cabeça e se transforme em vaidade, pois tudo na vida é passageiro e o Sol das oportunidades, deve brilhar para todos.


Resumo:Carta positiva, momento de crescimento, sucesso, brilho pessoal, e pessoa calorosa e cheia de energia.

3 comentários:

  1. Incrível!
    Hoje acordei e a primeira coisa que fiz após cuidar do meu anjo da guarda (com orações), foi cuidar de minha Sta. Sara Kali, tenho um altar pra ela onde procuro, pelo menos uma vez por mês trocar o pano do altar e do diklo, mantenho uma taça com champanhe e uma com água filtrada (tendo em vista dua história). Hoje fiz uma oferenda especial, comprei um castiçal em forma de flor,onde acendi uma vela, e após oferecer a ela pedi q me ajudasse a quitar umas dívidas que estão me deixando preocupada. Tenho tb um baralho cigano aos pés da imagem; embaralhei as cartas e aleatóriamente tirei uma delas, justamente a carta 31!
    Tenho fé que meu pedido será atendido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise que resposta imediata e positiva! Fé no Povo Cigano e em você mesma!
      Que Sara te abençoe!
      Bjus

      Excluir
  2. Oi sônia...voltei, espero encontrar ainda um espaçozinho nesse seu grande coração de alma cigana e no seu tempo tão precioso e ocupado! Desde ja agradeço! Bom...por favor, preciso tirar essa dúvida que ta me tirando o sono! Não quero mais insistir, to sofrendo sem resposta, mais tive um sonho esta noite, e ja sabia que o iria ter...as cartas ja tinham me dito, tirei logo cedo as cartas pra tentar entender a resposta,mais não adianta,tenho estado tensa, e isso não ajuda, mais agora a tarde me veio um pensamento (ou uma intuição)...e tirei novamente as cartas, e devido a situação que é delicada, perguntei se na verdade ELE, não estaria querendo me protejer...por isso esse impasse...nem ata, nem desata...então, de cara me sai o buquê, como situação, em seguida o jardim, como o momento, e a última como ele,saiu o sol...gostei da tiragem...mais ainda ficou uma dúvida, afinal é a mim que ele quer proteger..!? Então tirei mais uma, no caso eu...a lua, achei bacana pq parece que estou certa, ele quer me proteger, mais lua me trás uma certa insegurança, e quis saber se minha intuição estava certa tirei mais uma e saiu a cigana, mesmo assim, pra não me confundir, pedi a minha cigana e a santa sara que confirmace se toda essa distância...essa recusa em se entregar, é pra se proteger e a família, ou proteger a mim!? Então saiu o coração! Me perdoe o texto tão cheio de detalhes, mais é pra que sua experiência possa compreender e me ajudar!! Gosto dele, ele deixa esperança,mais some...Obrigada Sônia...se não puder me ajudar...ainda assim te agradeço,pois sei do seu trabalho e nem sempre vc pode atender a todos, e a resposta dada no post, sobre a carta do caixão,vai ficar pra sempre no meu coração!! É como se eu tivesse tido um minuto de fama..rsrs...Bjos...paz!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!