Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

domingo, 4 de outubro de 2009

Baralho Cigano Carta 33/ Chave/ 8 de Ouros


Símbolo místico dos Ciganos, a chave traz o Arcano das "soluções e das respostas" às muitas questões humanas!
De fato, no cenário da humanidade, somos todos carentes de respostas, e entre elas estão as questões de fundo espiritual. Não é verdade que todo mundo um dia, se pergunta de onde veio e para onde vai?
Dentro das ordens místicas existem também vários símbolos e rituais , que servem de "chave" para o acesso à um grau superior de aprendizado, inclusive dentro da iniciática cigana!
Portanto a Chave é um Arcano que vibra em nosso inconsciente nos avisando que estamos prontos para abrir uma porta que nos era fechada, e conhecer aquilo que necessitamos para o nosso caminhar.
Mas vale um alerta: a Chave não gira sozinha na porta! Por isso, precisamos nos encher de coragem, aproveitar a oportunidade e seguir por um caminho novo.
Este Arcano simboliza também que estamos em um momento de novas aprendizagens, ele vem reforçado pelo 8 de ouros, que nos convida a buscar novas fontes de aprendizado e aperfeiçoamento dentro de nossas áreas de atuação na vida pessoal e profissional.
A Chave abre uma perspectiva sempre muito favorável para as expectativas de mudanças, quando esse arcano aparece num jogo, é sinal que muitas respostas poderão surgir, dando novos rumos a nossa vida...

Resumo:
Carta positiva, solução dos problemas, respostas, mistérios desvendados, novos rumos.

Um comentário:

  1. SAUDAÇÕES A TODOS O CÍRCULOS MÁGICOS CIGANOS!!!
    ESTAMOS ABRINDO AS CARTAS PARA UMA IRMÃ.
    SURGE A CARTA 33
    E ESTAMOS NOS CERTIFICANDO COM VOSSA VISÃO, AS NOSSAS INTUIÇÕES E CONVERSAS.
    ESTAMOS JUNTOS NO CAMINHO DA LUZ!
    SALVE A FORÇA CIGANA UNIVERSAL!!!
    ABRAÇO FRATERNAL
    IRMÃO RAFAEL
    ciganosdeluz@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!