Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

CIGANINHA...


Ciganinha, ciganinha da sandália de pau,

Ciganinha ciganinha da sandália de pau,

Ela faz o bem, faz o bem, desfaz o mal...

..........................................................................................................................................................................

Ganhei uma barraca velha,

foi a Cigana quem me deu

O que é meu é da cigana,

O que é dela não é meu!



Optcha!

2 comentários:

  1. Ola Sona, primeiramente gostaria deparabeniza-lo pelo blog, mto esclarecidor, assetivo e maais q isso demonstra o seu compromisso em ajudar aos q nnecessitam! Estou fazendo um curso de Baralho Cigano, estou adorando ja tem varios testemunho do qto o bralho mudou minha vida! Mas lhe procuro pq como ainda sou iniciante ainda tenho alguma duvidas... Estou com um problema de amor. Fiz um jogo q aprendi atraves do blog, onde temos 5 cartas sendo , problema, presente, conselho, passado e futuro Gostaria por gentileza q me ajudasse a interpreta-la.

    Problema - Livros
    Presentec- Montanha
    Conselho - jardim
    Passado - carta
    Futuro - coracao

    Minha pergunta foi oq fazer, qual orientaco para me reconciliar com meu ex companheiro, estamos separados desde de julho, temos mto sentmentos um pelo outro, nao ficamos com outras pessoas nesse periodo, mas a reconncialacao na chega! Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Oi Heverton, vou lhe respnder por email, ok?
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!