Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Baralho Cigano: Exemplo de leitura sobre saúde numa sequencia de 7 cartas



(Para aumentar o tamanho das cartas, clique sobre a figura)


Após abrir um jogo maior e percebendo que a consulente teria problemas de saude, abrimos uma sequencia de sete cartas para explorar melhor a situação.

Usei o Navio como carta tema de Saúde, e em seguida foi tirada as sete cartas, escolhidas pela própria pessoa, que gostaria de saber se o problema de saúde era de ordem espiritual e se seria sem consequências mais sérias.


Na sequência temos a Cruz e a Cobra, abrindo o jogo com um aspecto Kármico que deveria ser enfrentado, e do qual necessitaria de cuidados médicos especializados. Independente de questões espirituais estarem afetando ou não, a consulente passaria por um período de provas, com situações que a pegariam de surpresa, surgindo sem que ela tivesse esperando.
Deveria procurar um médico que a acompanhasse, e buscar a espiritualidade como suporte para minimizar essa fase.
Esse momento mostrou-se bastante delicado, e me pareceu que seus problemas não ficariam restritos a uma só situação, o que realmente aconteceu.
A carta da Montanha além de representar um desafio importante, algo que precisaria ser enfrentado, muitas vezes pode representar a possibilidade de cirurgia, que no caso desta pessoa realmente aconteceu, mas foi algo bem pequeno, e seria necessário para que sua saúde estabilizasse.
Ainda foi aconselhada a dar continuidade nos cuidados médicos por um tempo e que provavelmente ainda teria alguns examens médicos para fazer (Raposa),
e ainda um período onde se deparasse com situações desagradáveis em relação à saúde, até mesmo com algum risco para sua saúde (Ratos).
Logo no início vimos que esse era um momento de resgate, e isso normalmente acarreta sofrimentos, mas felizmente os Lírios, estavam ali como uma proteção espiritual para um momento mais ou menos longo de provações para essa pessoa.

Acho interessante, sempre que virmos algo difícil de ser enfrentado, passar essa idéia com delicadeza, certificando que sempre há solução nas mãos de Deus,e mostrando saídas e alguma possíveis soluções, pois algumas pessoas são muito frágeis e não suportam lidar diretamente com os problemas, e se veio até nós, foi para buscar um alívio para suas aflições.

Outro ponto a considerar é que podemos estar equivocados com alguma questão,pois somos humanos e podemos errar, e não seria justo deixar alguém sair ne nossa Tzara sentindo-se pior do que quando chegou.

O Oráculo é um lindo ritual de magia, e sendo assim, aproveitamos para pedir aos Mestres que nos assistem, para que as dores daqueles que ali chegam seja aliviadas na medida do possível!

Fiquem com Deus, e com as beñçãos de Sara e Aparecida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!