Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

QUESTÕES SOBRE UM RELACIONAMENTO À LUZ DO BARALHO CIGANO



Um homem, uma mulher, e uma pergunta:
Depois de tudo que houve entre essas duas pessoas, o que ainda está por vir para os dois?

Só para deixar claro, não criar expectativas e não criar decepções, gostaria de comentar que vou apenas deixar aqui algumas impressões sobre uma tiragem feita por outra pessoa. Sendo assim minha visão sobre o resultado, fica muito sujeita a equívocos, pois não estava presente abrindo o Baralho, mas como exercício e estudo pode ser muito legal!

As cartas que saíram nessa tiragem foram: LÍRIOS, CIGANA, ÂNCORA, CÃO, CRUZ, ANEL E CARTA.


Em primeiro lugar, o que me chama a atenção é que não temos aqui nenhum indicador de tempo, como a rapidez ou lentidão em que a resposta se concretizará na vida dessa Cigana, então presumo que virá no "tempo certo".
Também me chama a atenção que mesmo com todas as cartas positivas, nesse momento olhando os Arcanos internos das cartas há uma predominância de Espadas, o que dá um tom mais racional e reflexivo a este resultado, talvez até kármico, portanto falamos de amor, mas de uma forma mais tranquila, menos emocional.

Vamos lá: O que está por vir para os dois...
Abrimos o jogo com os Lírios, que pacificam e esfriam as grandes paixões, trazendo uma necessidade de pensar sobre os desejos, podendo assim refletir sobre o que se espera para o futuro, e vem logo em seguida a Cigana. Talvez eles estejam ponderando esse reencontro no futuro, porém pesando as reais possibilidades de tornar essa relação viável, concreta.
E para que isso aconteça, não basta a paixão e o amor, mas a ponderação dos fatos, isso pode estar custando para um dos dois, ou para ambos, alguma angústia e até mesmo uma certa culpa, o que pode não ser ruim, pois traz mais consciência sobre o futuro.
Parecem ser pessoas com muitas coisas em comum, muito próximos, talvez uma relação que tenha uma referência de vidas passadas, e acredito que isso pese bastante na forma como esse Cigano vê o futuro, talvez acreditando que precisa dessa parceria para sentir-se realizado e completo.
Como não conheço a situação, pode ser que amigos o incentivem ou apoiem para que ele siga em direção a esse encontro futuro, aquele empurrãozinho, sabe?

"Por último a aliança e a carta...será uma futura união, ou um cheque mate, ou ela se decide por ele ou ele partirá para um novo compromisso?"...

Obs: Nesse momento poderia ocorrer uma dúvida, nesse caso se estivéssemos nessa situação a própria interação com o cliente daria a resposta, através da energia que estivesse sendo sintonizada na hora, ou poderia ser feita uma pergunta para poder ampliar.


Minha impressão é que o Cigano tem pensado muito nessa moça, que vem considerando algumas possibilidades mais viáveis de ficarem juntos assumindo os riscos, que torne a relação dos dois num verdadeiro compromisso.
Mas Deus é o senhor do Karma, do Destino e do Tempo, e para essa relação caminhar, precisa encontrar seu ponto de amadurecimento, de reconhecimento de ambos envolvidos e comprometidos com um relacionamento que não precisa ser formal, nem cheio de exigências, mas sem compromisso não vai funcionar!!!

Sabemos que as Cartas revelam o que há de mais verdadeiro em nossa esfera psico-energética, e assim auxiliados por nossos amigos espirituais recebemos a benesse das respostas que procuramos para nossas angústias do cotidiano...as Cartas não mentem, mas nós podemos errar.

Sendo assim, espero que ter ajudado esta Cigana, não a encontrar a "resposta certa", mas um caminho de questionamento sobre um possível desenrolar de um relacionamento entre duas pessoas, as quais desejo tudo de melhor: o caminho da felicidade e da paz.

Beijocas!

3 comentários:

  1. Que bom Lara, e adorei as sugestões. Falar sobre os naipes é mais fácil, mas para ilustrar os tipos de jogo para responder a perguntas específicas dependo de uma ajudinha dos filhos com as imagens, rsss...
    Beijocas e vamos continuar nos falando, pois suas dúvidas me geram idéias e bons momentos de reflexão!
    Obrigada, beijos e as Bençãos de Sara e de toda Kumpania!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou começando a estudar o tarot cigano, achei seu site e o amei, muito obrigada por postar aqui seus conhecimentos, a nos ajudar a aprender. tb gostaria q vc me ajudasse, sobre uma questão de relacionamento. fiz uma pergunta: se haveria separação. a resposta foi: 8,7,6,13,33,27,21.
    fiquei meio confusa, pq o q entendi é q haveria uma imensa tranformação, bem dolorosa, que exigiria muito empenho, e força de vontade, mas que há esperança. será q entendi muito errado?
    postando só os nºs das cartas dá pra vc me ajudar?
    agradeço muuuuuuuuuito, tomara q responda.

    ResponderExcluir
  3. Oi Livia, tudo bem?
    Vou responder sua pergunta com um post, pois assim tenho mais espaço do que aqui que é limitado.
    Agora, fiquei sem saber qual foi a tecnica de tiragem que voce usou. Mas imagino que voce tenha feito a pergunta e tirado sete cartas seguidas, foi assim?
    Meu e-mail é boechats@terra.com.br, fique a vontade para escrever...
    Beijocas e que sara ilumine seus caminhos...

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!