Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ANTES DE FAZER MAGIA COM MAÇÃS É BOM SABER...







A linda maçã tem um curriculum vasto e nem sempre a mocinha foi bem afamada, rsss...


Dizem por ai que com ela Eva foi tentada e perdemos o paraíso, a Madrasta má quis envenenar a mocinha inocente e com as belas frutas, as bruxas desde as mais remotas eras até os dias de hoje, tem enfeitiçado de amor muitas criaturas que sequer imaginam que estejam sob influência mágica, e os ciganos...esses, nem me diga, são mestres na arte de usar uma maçã!


Hoje, magias à parte, a maçã vem ocupando um lugar de destaque dentro das pesquisas científicas e seu poder de cura se estende para inúmeros males.


Mas quando pensamos em magias, precisamos desenvolver um olhar mais amplo, universal e responsável, pois lidamos com forças astrais e energias sutis, e nem sempre sua magia funciona corretamente se você não sabe o que está fazendo. Quantas vezes nos mandam abrir um buraco na maçã para fazer magia de amor e sequer nos perguntamos porque? Então vamos lá, rssss...


Em primeiro lugar, para fazer qualquer ato de magia, precisamos ter uma atitude mental correta e equilibrada, e avaliar nossos propósitos. Na maioria das vezes não conseguimos ver além das aparências e julgamos nossos interesses e necessidades baseados em equívocos.


Vamos começar observando a maçã: Ela é feminina, aromática, colorida (nos casos de amor, colorida de vermelho), arredondada em suas formas, possui sementes que parecem pequenos olhos, sua polpa é macia clara e doce, é muito suculenta cheia de agua, ótimo veículo para mensagens que partem de nossas emoções, quando partida ao meio aparece um formato de uma estrela de cinco pontas (símbolo esotérico que representa os cinco elementos, o infinito, etc), o elemental da maçã é igneo...



Agora que já sintonizamos com essa grandiosa energia, fica fácil ver porque que podemos usar essa fruta nos rituais de prosperidade, pois ela é generosa e abundante em qualidades, sendo uma criatura da natureza que se doa de forma integral e calorosa, multiplicando os bens que nos oferece.


E no amor, como ela age? Ela desperta os nossos sentidos através da cor, do aroma, da forma e do paladar, tem as águas que representam nossas emoções e o fogo que conduz nossas intenções.


Em seu interior possui uma representação mágica do próprio indivíduo, com suas sementes que replicam nossos pedidos plantando-os no universo...
Então quando pegamos uma maçã em nossas mãos para movimentar uma energia de amor, precisamos amar e respeitar esse ser que representa uma força universal e cósmica, que se doará com seus componentes naturais para colaborar com nossas necessidades, e não olhar para ela simplesmente como a maçã que compramos no supermercado!!!

Agora sim podemos começar um trabalho de magia, pegando a maçã com plena consciencia do que queremos, sentindo seu formato em nossas mãos, deixando seu perfume sensibilizar nosso psiquismo, podemos com toda gentileza conversar com ela sobre nossas necessidades, pedir a colaboração dos Mestres Ciganos que trabalham com o Amor, tirar o cabinho dela e ir aos poucos fazendo um pequeno furo neste lugar, depositando nossos pedidos em seu interior, contando nossos segredos.
Nesse buraco, pode-se colocar pedidos por escrito, mel, vela colorida, fitas com pedidos de harmonização de casais, ufa!

Junte isso com a lua certa no céu: crescente, cheia, nova...e vamos ver o resultado!

Só gostaria de dizer que sempre é bom pensar bem sobre o que pedimos, é melhor pedir um grande amor, ou um amor verdadeiro, do que insistir no amor de "fulano/a de tal", pois sempre há o risco de pedirmos errado, e nesses casos, depois teremos o trabalho em dobro, fora o Karma adquirido, rsss!!!

Boa Sorte e muito amor para todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!