Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

CONTINUAÇÃO DA MAGIA DE 2010: 36 CONSELHOS DOS ARCANOS PARA 2010....

(CONTINUAÇÃO DO TÓPICO ANTERIOR)


Sugestões para o trabalho com os 36 Arcanos

Para cada Arcano uma pergunta, um ponto para ser iluminado, um item para trazer a "visão além das aparencias"...

1. Cavaleiro:
Hora de sair em busca de seus objetivos. Encha-se de coragem e siga em frente . Busque em seus sonhos a motivação necessária para seguir adiante. É hora de agir, e não de ficar vendo a vida passar, seja pró-ativo!...

2.Trevo:
Os obstáculos servem apenas para nos fortalecer o espírito, e é assim que devem ser vistos. Aproveite para avaliar se os obstáculos estão realmente em seu caminho, ou se é você que os coloca em sua vida como desculpas para não seguir em frente...

3.Navio:
Olhe para sua vida, e descubra quais os novos "portos" que voce deseja alcançar. Está tudo aí para ser conquistado, depende de abrir-se para as mudanças que chegam e lançar-se em busca de novos horizontes...

4.Casa:
Como você tem se sentido, que aspectos pessoais precisam ser trabalhados ou reformados? Como tem cuidado de você mesmo e do ambiente ao ser redor? O que você pode fazer para trazer mais felicidade para sua familia?

5.Árvore:
Como anda a sua energia? Aproveite o momento para cuidar da sua saúde energética, revisar seus hábitos de saúde e trazer para seu interior força para por seus projetos em andamento!

6.Nuvem:
Esse é um bom momento para lembrar que atrás das nuvens escura e pesadas está o brilhante sol! Não se deixe abater pela insegurança e tristeza, pois depois da tempestade existe um novo dia de sol para viver...

7. Serpente:
Busque a sabedoria nas experiencias do dia à dia, trabalhe sua energia positivamente colocando-a à disposição das ações que precisa executar. Viva sua sexualidade com prazer e alegria!

8.Caixão:
Como você lida com as perdas e as questões que precisam ser finalizadas? Você vai até ao final dos seus projetos ou costuma deixar as coisas pela metade? Conclua o que começou, para que o novo possa entrar em sua vida!

9.Bouquet:
Se você leva tudo muito à sério, chegou a hora de viver a vida com mais leveza, aproveitando o momento com aquilo que ele traz de bom! Dê adeus a tristeza e traga flores e alegria para sua vida e a vida das pessoas que te cercam...

10.Foice:
Use de toda honestidade possível e veja o que não faz mais sentido em sua vida, e tire de seu caminho aquilo que não te faz próspero. As vezes por medo ou por apego, mantemos coisas que não nos serve mais. Doe o que não usa mais, liberte-se do passado...

11.Chicote:
O pensamento é uma arma poderosa, portanto observe como andam seus pensamentos e faça eles trabalharem à seu favor!
Pense positivo, isso é magia mais eficaz...

12.Passáros
Bom período para se apaixonar por alguém ou por alguma coisa. Sair, namorar, curtir a vida... Veja o lado bom das coisas e não se detenha nos pequenos entraves. Relaxe, ponha os telefonemas e e-mails em dia, tudo com um bom fundo musical!

13.Criança:
Comece algo novo, que você nunca teve coragem de fazer. Deixe seu lado mais leve tomar a dianteira de sua vida. Não se leve tão à sério, afinal a Vida é uma caixinha de surpresas, e tudo muda de um dia para o outro!

14.Raposa:
Cuide de seus documentos e ponha os papéis em dia. Procure agir com "astúcia e ousadia" e veja o que acontece. Esteja alerta e não deixe as boas oportunidades passarem por voce e ir embora!!!

15.Urso:
Cuide do que é seu! Não deixe seu território desprotegido, e veja ao seu redor quem é de fato seu amigo!
Proteja os mais velhos e trate com respeito os seus ancestrais, se puder faça uma prece pelos que já passaram pela sua vida ajudando-o a tornar-se quem você é hoje!

16.Estrela:
Trabalhe sua Auto-Estima! Lembre-se quem você é, e tudo de bom que merece. Somos Luz e nossa alma quer brilhar. Não deixe que seu valores se percam apagados pelos outros. Lute por você.

17.Cegonha:
Renove-se, deixe o novo entrar e concretize seus planos abrindo caminho para que eles possam nascer de verdade. Quais as coisas que voce gostaria de renovar em você? Deixe as desculpas de lado e experimente ver as questões por outros lados, e deixe nascer o melhor de você mesmo!

18.Cão:
Como anda sua vida social, como estão suas amizades?
O que voce pode fazer para melhorar sua interação com as pessoas e aproximar-se mais delas? Você tem sido um bom amigo?


19.Torre:
Olhe para dentro de si mesmo e busque ali as respostas para suas dúvidas. Interiorize-se e trabalhe a grande força positiva que o mundo espiritual tem para te dar. Medite, ore, busque a paz acima de qualquer coisa.


20.Jardim:
Esse é um bom momento para pensar em sua vida. O que voce tem feito dela? Poderia ser melhor do que é? Aproveite o período para plantar boas vibrações, boas propostas em todos os campos de sua vida, pois voce colherá os resultados um pouco depois!




21. Montanha:
Quais os desafios voce tem deixado de lado em sua vida?
Se voce costuma contornar os problemas e as dificuldades, assuma o desafio e enfrente o momento com confiança. Encare os desafios com calma e estratégias inteligentes, pois isso trará um grande crescimento!

22.Caminho:
De vez em quando é importante avaliar as direções que damos aos caminhos da nossa vida afetiva, profissional e espiritual...
Caminhe com consciencia e confiança, peça orientação ao Astral para seguir pelo caminho melhor.

23.Ratos:
Cuide de sua segurança, não deixe seus tesouros à mostra por ai! Tenha um cuidado especial com aquilo que você considera um "bem": saúde, amor, dinheiro, etc, para que os desgastes não afetem seu bem estar. E lembre-se, os ratos vivem entre nós!!!

24.Coração:
Seja sincero, você está aberto para o amor?
Como anda seu coração, é saco de pancadas ou já virou um coração de pedra?
Trate-se com o amor que você gostaria de receber dos outros, pois o respeito começa em casa...

25.Anel:
Como você tem encarado os seus compromissos? Você tem honrado sua palavra e seus pactos?
Que promessas andou fazendo e não conseguiu cumprir?
Promessa é Karma!

26.Livro:
Guarde segredo de seus projetos e conquistas, pois nem todos merecem sua confiança. Deixe primeiro as coisas se concretizarem, só depois compartilhe!
...e, o que você anda fazendo para crescer profissionalmente?

27.Carta:
Abra-se para receber o que o Universo está comunicando...
Você costuma se expressar com clareza, ou precisa melhorar?
Costuma trocar com as pessoas ou sequer tem a gentileza de retribuir os carinhos que recebe?

28 e 29. Cigano e Cigana:
Para os homems e mulheres a sugestão é a mesma: Valorize em os seus opostos e aprendam com os seus parceiros a respeitar as diferenças entre si.
Se você ama a espiritualidade Cigana, faça uma oferenda para o Cigano ou para sua Cigana de devoção.

30.Lírios:
Cultive a paz e transforme os momentos de solidão em uma oportunidade de criar propósitos de harmonia e serenidade em sua vida. Olhe seus problemas com mais racionalidade e lembre-se que "tudo passa"!

31.Sol:
Trabalhe sua energia criativa e realize os seus projetos com confiança. Faça de seu ambiente um espaço acolhedor e aquecido afetivamente, onde você possa recuperar dos desgastes da vida.

32:Lua:
Compre flores brancas e coloque nos ambientes onde costuma ficar. Conecte-se com seus canais intuitivos e escute as mensagens que chegam de seu "Eu superior".
Faça tudo com calma e aproveite para conversar com seu baralho, caso tenha um!

33.Chave:
Esteja aberto para as novas oportunidades que vão surgir. Não desperdice as oportunidades. Não esqueça que a chave do seu destino está em suas mãos!

34.Peixes:
Cuide de suas finanças de forma consciente e equilibrada. O dinheiro é um bem à nosso dispor, e não ao contrário. Busque pensar e agir comprosperidade, assim o Universo retornará em presentes preciosos...


35. Âncora:
Construa uma personalidade e atitudes, sólidas e seguras. Comece aos poucos, mas com firmeza, e em pouco tempo verá os resultados em todos os campos de sua vida!

36.Cruz:
Para conquistar a vitória, caminhamos passo por passo, com a confiança em Deus e nos Mestres, nossos amigos espirituais, que jamais falham conosco!

--------------------------------------------------------------
Que as benção de Deus e de Santa Sara, assim como de todos o Povo Cigano, traga luz e energia, para que cada mês do próximo ano de 2010, traga à todos, todo o axé e positividade para construir um ano de muita felicidade e paz!

Boa sorte!
Sonia







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!