Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

domingo, 10 de janeiro de 2010

CAVALEIRO/ COBRA/ PÁSSAROS E A VIDA PROFISSIONAL: TROCANDO IDÉIAS SOBRE UM JOGO!




Pergunta: Como vai ficar minha vida profissional?

Método: Passado - presente - Futuro


Recebi um comentário no Blog e resolvi colocar a resposta como um post, pois acho que assim já estaríamos dando alguns passos para cumprir uma das metas de 2010, que é falar sobre a abertura das cartas.

Em primeiro lugar, vamos ficar bem atentos a pergunta:" Quero saber sobre minha situação profissional"

PASSADO: Cavaleiro

"Profissionalmente" falando, parece que no passado essa pessoa investiu com bastante energia em seu desempenho profissional( seja no trabalho ou se preparando para ele), ou quem sabe teve um empurrãozinho do astral, aquilo que chamamos de golpe de sorte e que independente de ser uma pessoa experiente ou não conseguiu desempenhar suas tarefas com êxito.

Mas, vamos considerar uma coisa, o passado já passou!
O que essa pessoa plantou para seu presente e futuro foi suficiente para ele prosperar?
O Cavaleiro é uma carta ótima, mas por si só não basta para "manter" um emprego ou uma posição!

No PRESENTE: Cobra


O presente me chamou muito mais a atenção, pois aqui nós podemos agir, ativar energias e mudar o que precisa ser mudado!

"Profissionalmente" falando a Cobra é um Arcano que expressa a energia que precisa ser canalizada para o saber. A aquisição de conhecimento que se transforma em sabedoria, e que como o veneno da cobra, pode ser também curativo de algumas situações.
No momento acredito que essa pessoa possa ficar na "moita" e ir tratando de estudar e aprimorar-se, para na hora certa dar o "bote" naquilo que almeja.


FUTURO: Pássaros

A Carta dos pássaros "Profissionalmente" falando, parece trazer um certo relaxamento para o futuro. 
Acredito que depois de algum esforço e plena atenção e atitudes corretas agora, no presente, como as cobras que agem com plena atenção, o futuro venha com as benesses do contentamento.

Essa  carta dos pássaros está muito vinculada as comunicações, marketing, telefonia, internet, etc

E também, muitas vezes é sugestiva de duas opções: trabalharei nessa ou naquela empresa, nesse ou em outro departamento, ficarei viajando a serviço, indo e voltando, etc.

Poderia falar ainda muito mais sobre essas questões acima, mas não conheço a pessoa, e provavelmente estaria me estendendo demais, rsss!

Vejam que coloquei entre aspas e reforcei o tema PROFISSIONAL, porque essa é a energia que precisamos encontrar nos Arcanos. Se estivessemos analisando o jogo na questão saúde, seria totalmente diferente, como seria também numa questão de amor.
Por isso é tão importante conhecermos muito bem os Arcanos, para ter essa relação de amor com eles e descobrir como sua energia se expressa nos vários níveis de manifestação da vida!

A Carta 1, pertence ao Wladimir, regente desse ano, e uma boa sugestão é colocar uma cópia dessa carta em sua carteira, escrevendo nesse papel os pedidos que precisa, para crescer profissionalmente!

Desejo muita sorte e felicidades em sua vida!

Bençãos de Sara para todos nós!!!













11 comentários:

  1. Muito obrigada! Você como sempre maravilhosa.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Fique à vontade para trocarmos idéias!
    Espero que voce possa aproveitar as dicas e ter muito sucesso em sua vida, ok?
    Meu e-mail é boechats@terra.com.br
    Um beijo e muitas felicidades!!!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Achei muito interessante seu comentário sobre a pergunta a respeito do lado profissional. Agora quero fazer um questionamento: Fiz uma entrevista de emprego e ao chegar em casa tirei o baralho, saiu três cartas:
    Trevo, a casa e a carta. Devo ter esperanças? Fiquei receoso por causa do trevo.

    ResponderExcluir
  4. Rsss...Como o comentário que deu origem a esse post estava sem o nome do leitor, e esse tb não tem o nome, não sei se são a mesma pessoa ou outra...
    Me esclareça isso , e por favor, diga como voce tirou as cartas, qual o metodo, ok?
    Assim te respondo melhor!
    Felicidades, Sonia

    ResponderExcluir
  5. olá. Sou eu de novo! Estou te enchendo de perguntas, né? Mas é que vc sempre esclarece as minhas dúvidas...rsrsrs...Perguntei ao baralho se eu tinha ido bem e tirei as três cartas...queria saber o real significado...a mensagem que elas estão me transmitindo. Como faço pra me inscrever com meu nome? Tenho que me cadastrar?

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá,´para se inscrever, é só entrar no google e se cadastar, criando uma conta. Creio que voce possa se increver como acompanhante do blog, as atualizações do blog chegam para voce.
    Não tem problema nenhum vc tirar as dúvidas, sei que a questão profissional gera muita preocupação, rsss
    O metodo foi sim ou não? ou o outro da outra vez?
    Me diga e ai eu respondo, e no fim do seu comentario, escreva seu nome, rsss
    bjs

    ResponderExcluir
  7. O método foi sim ou não. Mas tb queria que vc fizesse um comentário acerca das três juntas, entende? Vou me cadastrar amanhã!

    Risoneide

    ResponderExcluir
  8. ok Risoneide, hoje estou mais tranquila, vou postar, ok?
    Beijos, depois leia o novo post...
    Sonia

    ResponderExcluir
  9. oi sonia,costumo abrir as cartas e sempre começo com 3 p/representar o passado,o presente e o futuro,depois tiro 7 e depois vou fazendo perguntas e tirando 3,as vezes abro as 36 cartas,mas sempre tenho duvidas quando pergunto a respeito de traiçao,qnd pergunto se meu marido esta me traindo ou mentindo ou escondendo algo de mim,sai o cachorro,a cobra e o cavaleiro,(o meu marido esta preso),oq significa?e a respeito do ramalhete?no meu ponto de visto essa carta é positiva e tem significados bons,mas uma amiga q fez curso na egregora cigana diz q essa carta quando sai ao lado do homem ou do cachorro significa traiçao,é uma 3pessoa no relacionamento,eu não fiz curso,leio com ajuda da minha cigana q me acompanha 7 saia,mas qnd leio para mim mesmo tem vezes q fico confusa,peço a vc q me ajude tirar essas duvidas e mostrar como sai as cartas qnd esta tendo uma traiçao.um bj,obrigada!suzana

    ResponderExcluir
  10. Oi Suzana, achei interessante seu modo de trabalhar com as cartas. Eu faço o contrario, abro um jogo grande e dela parto para os menores.
    Ler para si próprio é um problema, rsss!
    A gente fica muito envolvido e perde a clareza.
    Pelo que esntendi seu marido está passando por um momento dificil, não é?
    Acho melhor nós falarmos por email, ok?
    boechats@terra.com.br
    Se quiser mande o jogo, suas ideias sobre ele e nós trocamos opinioes!
    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!