Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

OS RATOS, CARTA 23 DO BARALHO CIGANO: NA VIDA E NO JOGO!!!



















Ratos, como eles são?

Os ratos conseguem esgueirar-se por um buraco com apenas 6 mm de largura. E são rapidíssimos. Na verdade a menos que esteja meio tonto por um motivo qualquer, é quase impossível 'encurralar' um.

Se tiver uma armadilha para ratos daquelas que os apanham vivos, de nada serve atirá-los para a rua. Eles encontrarão o caminho de volta...
É um mito que os ratos gostam de locais sujos ou com pouca higiene. Também vivem felizes em casas limpas desde que hajam algumas migalhas à volta. Um rato precisa de apenas 3 gramas de comida por dia para sobreviver.
(Informações obtidas em site da internet)

Assim são os animais, mas se levarmos algumas dessas características para os seres humanos, veremos que existem muitas semelhanças!

Quando estivermos diante de um jogo, é muito importante observar as cartas ao redor do Rato, que aspectos o jogo assume a partir da pergunta feita.
O Rato tem uma energia bastante negativa, com prenúncios de grandes desgastes, estresses, perdas, roubos, que as vezes acontecem bem embaixo do nosso nariz e a gente só se dá conta quando o "buraco no queijo" já é muito grande!

Se estivermos perguntando sobre as características de uma pessoa específica, fique atento, pois provavelmente essa pessoa tem um carater estressado, nervoso, energéticamente carente, ou que necessita sugar a energia alheia.

No campo da saúde os Ratos são fonte de inúmeras doenças, e no Baralho a carta 23 responte muito negativamente sobre a saude, falando de doenças que consomem a vitalidade e tornam a recuperação dificil, muitas vezes provocadas por desgastes emocionais e alto nivel de estresse.

No âmbito material, nos alerta para as perdas financeiras, muitas vezes por desvio de dinheiro, pois o carater do rato, é se beneficiar de algo que foi obtido pelo esforço alheio!
Ele age com inteligência e astúcia, e "volta" sempre para tirar mais um pouquinho!!!

Como está sempre "retornando" as vezes essa carta fala de coisas que retornam para nossas vidas, e para saber se são boas ou ruins, veja o que vem a seguir!!!

Beijos e cuidado com o Rato!

3 comentários:

  1. Esta carta saiu quando perguntei sobre uma pessoa que já teve importância em minha vida e com a qual eu havia sonhado esta noite, um sonho confuso onde ela aparecia uns 10 anos mais velha e desgastada. E hoje mesmo essa pessoa me ligou. No jogo interativo falava sobre vampirismo espiritual, aqui o que me marcou foi "volta sempre para tirar mais um pouquinho" e "coisas que retornam para nossas vidas". Vou esperar para ver a seguir se é bom ou ruim. Obrigada pelos esclarecimentos e parabéns pelo Blog.
    Abraços,
    Lua de Saturno

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sonia!

    A carta do rato tem aparecido com uma certa frequência nos conselhos. Já saiu tanto sozinha, quando peço conselho para o dia ou para a semana e agora num jogo sobre um relacionamento com uma pessoa. Fiz um jogo assim: situação atual + conselho + futuro, saindo as cartas Cavaleiro + Rato + Anel.

    Por favor, se puder me ajudar a entender essa carta como um conselho, tenho buscado refletir de diversas formas, mas ainda estou muita confusa e me sinto insegura em relação a como agir a partir desse conselho.

    Beijos,
    Priscilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, veja o post q fiz para te responder
      https://tzaradaestrela.blogspot.com.br/2017/07/o-rato-carta-23-do-p-lenormand-roeu.html

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!