Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 19 de março de 2010

O BEBÊ CIGANINHO, FOI DEVOLVIDO À SUA FAMÍLIA!


(Esta foto, é um exemplo que as Ciganas carregam seus filhos para onde vão. Estas Ciganas são da Roménia. O papel de cuidar dos pequenos é culturalmente das mulheres!)
Para quem está acompanhando o caso da Cigana que teve seu filho arrancado dos braços enquanto trabalhava nas ruas de Jundiaí lendo a sorte, temos a boa notícia abaixo.
Damos Graças à  Deus e a Santa Sara!
Segue o texto de 18/3
18/03/2010 às 18:45


Justiça devolve criança para mãe cigana em Jundiaí-SP


Agência Estado


"O juiz Jefferson Barbin Torelli, da Vara da Infância e da Juventude de Jundiaí, no interior de São Paulo, determinou na tarde desta quinta-feira, que a criança de 1 ano e 2 meses retirada dos braços da mãe - que é cigana - seja devolvida aos pais. A criança foi levada para um abrigo após a mãe ser acusada de explorar a filha para pedir esmolas no centro da cidade.


A audiência começou por volta das 16 horas no Fórum de Jundiaí. Compareceram à reunião os pais da criança, acompanhados do advogado, e um representante da Promotoria. A mãe perdeu a guarda da criança na segunda-feira, depois que a Justiça recebeu uma denúncia anônima sobre o caso. Segundo a Vara da Infância e da Juventude, a família do bebê terá acompanhamento social e psicológico."

Obrigada à todos que participaram escrevendo e rezando, para que tudo terminasse em bom termo.
Resta-nos agora o "Tempo", que é o Senhor de todas as consciências!
Beijos

2 comentários:

  1. Oi Sonia, eu já havia visto a notícia no jornal hoje, fiquei muito aliviada, pois aquelas cenas da criança sendo tirada à força dos braços da mãe, me deixaram com uma tristeza muito grande, mas Graças a Deus mãe e filha estão juntas outra vez, como deve ser!

    Beijos

    Frância

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Francia, graças à Deus!!!
    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!