Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Parabéns, Ciganas do Mundo inteiro!

Mulheres Ciganas,

Não sou Cigana de sangue, sou uma cigana adotada pelo Povo das Estrelas.Com a autorização do Alto me fiz batizada e consagrada pelos ritos e pactos deste povo.
Jurei amor, respeito e lealdade, dentro das esferas mais sublimes da espiritualidade, e assim venho cumprindo meus votos com muito amor e gratidão à quem me acolheu dentro dos caminhos, e fez de meu espaço de trabalho uma verdadeira Tzara Gitanna.

Me sinto honrada e abençoada pela permissão de seguir junto a uma caravana de irmãos encarnados e astrais e ser tão prontamente atendida em meus pedidos e necessidades.

Faço minha Homenagem sincera a todos irmãos e irmãs deste Grupo tão especial de almas na pessoas de minha querida Shuvanni Ramona Torres.
Minha Bibi, como gosto de chama-la na intimidade.

A vida de uma mulher Cigana não é nada, nada fácil!

Ramona, dedico à você minha Homenagem no dia de hoje, fazendo dessa tzara virtual uma oportunidade para agradece-la por todo o respeito, amor e dedicação em me levar pelas mãos na direção do mais alta e sublime espiritualidade.

Se tivesse uma palavra para defini-la como Mulher Cigana, seria FRATERNIDADE E AMOR!

Amor fraterno é o que une em verdadeiros laços eternos, os corações daqueles que desejam caminhar junto ao Povo abençoado em que você nasceu...Te agradeço, e peço A Sara que leve essa mensagem nos ventos, onde todas as irmãs se sintam beijadas nos seus corações!

Obrigada querida, todo o meu respeito pela sua guiança...bjus no seu coração!

Um comentário:

  1. Menina pequena assim voce me faz chorar............. rsrs sr sr...... grata. Sou profundamente grata a voce. Que pode nestes dias de nossa vivencia, de dor e prazer, encontrar dentro os meus olhos negros evorianos, tudo o que temos para dar. Todo amor que temos para dar. Quando voce diz de ser autorizada pelao alto, para nós que nascemos debaixo de uma lona, temos muita alegria em te receber de novo, em ter voce com a gente, nós é que deveriamos homenagea-la.Nesta hora em que li, chorei com meus olhos de recem Shuvanni, mas que sempre te olharam com veus de reconhecimento de quem é uma de nós e que pode nos entender. Alegrias intensas pela sua volta.............
    te amo viu!
    bjks.
    Shuvanni Ramona Torres
    Llilieskina Kallin Evoriana.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!