Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quarta-feira, 31 de março de 2010

UM CONSELHO NO BARALHO CIGANO!


O que mais me encanta na cartomancia, é a simplicidade com que as palavras são ditas. Elas por si só já nos dizem o recado apenas pelo visual que apresentam!
E...não há mentiras nem enrolações, próprias dos egos!
As cartas são o que são, por isso vou compartilhar com vocês um conselho que pedi para lidar com algumas questões pessoais de hoje, até domingo de Páscoa, que é quando a tão conturbada Quaresma termina!

Antes de jogar, ao me concentrar intui que uma das cartas seria o Caminho/carta22, rsss

As cartas que saíram foram: Ratos/Caminho/Cruz

Fiquei muito grata ao Povo Cigano, por me dar tão precioso conselho!

Alguns momentos na jornada de todos nós, por mais cuidados que tomemos, passamos por situações de desgastes e perdas, que se reflete muito bem na carta 23. Nesta época principalmente, quem está à serviço da espiritualidade deve resguardar-se e não somente orar, mas vigiar!
Achei um alerta muito valioso, pois de forma geral cuido mais dos outros do que de mim, e vou ficar mais atenta de hoje até domingo, minimizando os estresses ao máximo!
A carta 22/Caminho, pede que eu faça escolhas. Realmente nesse momento sinto necessidade de fazer mudanças, ajeitar o rumo da vida para conciliar muitas tarefas importantes. Estava sem saber direito como deveria seguir, já que nem sempre é facil escolher, entre as opções que temos!

A Cruz me diz que estas escolhas não serão fáceis, envolvem consciencia, esforço e principalmente fé! Mas é consolador saber que sigo em direção ao meu Karma, e posso deixar nas mãos de Deus algumas coisas que sequer vislumbro ainda!

Esta Cruz representa também alguns sacrifícios pessoais que preciso fazer, para caminhar na retidão dos compromissos espirituais que assumi com o Sacerdócio...

Resumindo: É importante ficar de olho nos desgastes, deixando-os onde devem ficar: Para tras. Preciso estar atenta para escolher com consciencia, sabendo que a Espiritualidade me chama e me acompanha no cumprimento de meu Karma. Depende de mim ter clareza e Luz, para ver além das aparencias que o momento mostra.
Se por um lado viverei as dores das escolhas, creio que se agir com amor e respeito em todos os momentos, sairei bem desta jornada de hoje até domingo!

Como estamos na Páscoa, me pareceu algo um pouco parecido com a "Via Crucis" que todos passamos de vez em quando, para aprender a transformar ferro em ouro, ou em outras palavras, para renascer no domingo de Páscoa!

Bjus!!!



4 comentários:

  1. Concordo com você em número, gênero e grau!!!
    As cartas são símples sábias e verdadeiras.

    Querida, tenha uma Páscoa de muita Paz e muita Luz!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Feliz Páscoa, Soninha.

    Um beijo no seu coração abençoado e que ajuda a tanta gente.

    Riso.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Páscoa Meninas!!!
    Muito chocolate e amor para voces e suas famílias!
    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!