Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

domingo, 18 de abril de 2010

Brincando com a carta 1 Cavaleiro

Resolvi brincar um pouco com o Lenormand, passando visualmente uma idéia de seu simbolismo.
Carta 1 / Cavaleiro : Motivado para correr atrás daquilo que quer, as vezes sem medir as consequências!
Conquistador, parte em busca de seus sonhos...

Arrojado, se atualiza e cria estilos rompendo com o que é comum e antigo:


Sexy, conquistador...esse cavaleiro age na conquista, mas não promete nada!!!


Por fim, Fitness, esportes, velocidade, carros e notícias que chegam à jato!


Beijos e atenção ao Cavaleiro, ele tem ímpeto ao partir, mas precisa de incentivos para continuar. É assim no Baralho, é igual na vida!

6 comentários:

  1. Soninha, adorei a brincadeira. Na verdade, adoro tudo que você faz no blog...rsrsrs, ou seja, sou fã.

    Riso.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Riso!
    Obrigada ciganinha, receba meu beijo e toda a luz de Sara!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Amei a "Brincadeira"...alias amei a didática...achei bem legal a maneira de correlacionar e fazer entender!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Valeu Renata!
    Beijinhos e aproveite a brincadeira maluca que inventei, rssss

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiiiiiiiiiii !
    Quero mais !!! Quero mais !!!!!
    Amo as cartas, assim simples e profundas.
    Sou sua fã. Aliás acho que estou viciada,no bom sentido, no seu blog.kkkkkk É só ter um tempinho e lá estou eu por aqui, esperando ansiosa a nova postagem!Santa Sara ilumine sempre esta estrela maravilhosa que tanto vem trazer luz aos nossos olhos !! Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Waléria,
    Agora somos um grupo brincando, rssss
    Beijus e a Infinita Luz de Sara sobre sua vida!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!