Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Brincando com a Carta 2, os TREVOS!

Eis aí o Trevo: sorte ou azar? Fortuna ou tropeços, as coisas vão acontecer ou vão surgir impedimentos?


Trevos são coisas que surgem sem que esperemos, e nos obriga a dar atenção ao que antes não era nosso foco.
Plantamos idéias e objetivos, e lá no meio deles nascem os trevos!!!


Eis que do meio do nada, confusões e mal entendidos acontecem, e perdemos tempo!!!

Para alguns é sorte no jogo, no amor, sorte que traz dinheiro e coisas boas...


Para outros são obstáculos, atrasos e tropeços!


Aprendemos com o Trevo, seja na sorte e na falta dela, os trevos nos ensinam a enfrentar as circunstâncias, seja pelo aproveitamento do bom momento, caso você considere o Trevo assim, ou pelo fortalecimento dos propósitos caso voce o encare como obstáculos!


O que o destino coloca em nosso caminho sempre pode ser aproveitado como uma lição de vida, sorte ou a falta dela, são as duas faces de uma mesma energia!
Boa sorte!

Um comentário:

  1. Acordei no meio da noite com uma crise de pânico, que a algum tempo já havia superado. Um medo enorme de perder os que amo, um terror pelo mundo de hoje, um mal estar geral. Pela manhã pedi ajuda à Santa Sara para entender isso e tirei a carta 2 O Trevo. Interpreto que apesar do retorno indesejável de tais sintomas tenho que reunir forças e seguir, se não na velocidade desejada, mas de uma forma mais lenta e amparada na fé. Estou num trabalho novo a um mês e bem quando precisava de força total vários obstáculos têm me colocado em posição de fragilidade, tenho orado e vigiado, esperando na fé superar este período. Obrigada pelo blog! Um beijo de luz!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!