Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

domingo, 25 de abril de 2010

Carta 6/ Nuvens, as turbulências e sua expressão visual


Quando as Nuvens da carta 6 aparecem, pode contar que a "clareza de percepção e entendimento" dos fatos vão embora!

Pode acontecer também de você ficar confuso, sem saber ao certo que direção, atitude ou decisão tomar!

Este é o famoso Arcano das turbulências, que sacode nossa estabilidade, dá um certo descontrole momentâneo, nos faz perder o chão temporáriamente, mas passa!


Se esse for o seu momento, espere um pouco, e não decida nada agora!!!
Sabe porque?
Provavelmente suas decisões e avaliações da situação não serão acertadas, pois esse é um momento de "Estresse Emocional"!

"As nuvens passam"...assim diz o Mestre Cigano Sr. Manolo!

Portanto nesse momento, exercite a fé, a paciência e o equilíbrio, pois não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe!

Enquanto estiver esperando o sol voltar, e a poeira baixar, minha sugestão é tentar buscar o equilíbrio da forma que julgar melhor: caminhando, conversando com amigos, ouvindo uma boa música, rezando por ajuda divina...
BJUS!!!

8 comentários:

  1. Bom dia Sonia, andei sumida porque estava sem net.
    Que coincidência... hoje ao tirar minha carta diária saiu as nuvens, quando entro aqui econtro este post...rsrs Ainda bem que as nuvens passam, e a s minhas também vão passar!!!
    Um grande abraço, querida, fique com Deus e que Sara ilumine sempre seu caminho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Sônia, tudo bem? Me tire uma dúvida: Ao fazer a tiragem simples de 7 cartas, qual a diferença da carta caixão sair no início (primeira carta) ou no final (última carta)? Como interpreto?

    Beijos,

    Riso.

    ResponderExcluir
  3. Querida Frância!
    Ainda bem que as nuvens passam...Enquanto isso trabalhe sua fé, e tenha a alma mais calma o possivel!
    bjus e que Sara sopre as nuvens bem rápido!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá Riso,
    Escrevi um post sobre isso, creio que vai te ajudar!
    http://estreladacigana.blogspot.com/2010/03/outras-duvidas-sobre-o-arcano-caixao.html

    http://estreladacigana.blogspot.com/2010/02/outras-palavras-e-imagens-sobre-as.html

    Creio que esses posts respondem sua dúvida, depois me diga se voce realmente "pegou" o sentido do Arcano, pois esse arcano é realmente muito difícil de lidar!
    Bjkas!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Olá Soninha, tudo beleza? Li os posts e cheguei a uma conclusão. Como perguntei sobre meu atual trabalho e saiu o caixão no final, interpretei juntamente com as outras cartas, que ele está chegando ao fim. Como a outra tiragem foi sobre uma proposta de trabalho que me fizeram, e o caixão foi a primeira carta, interpretei que é chegada a hora de um novo ciclo, nova oportunidade. Espero não ter me equivocado.

    Um beijo e muitoooooooooo obrigada! Você como sempre m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!

    Riso.

    ResponderExcluir
  6. ola sonia fiquei muito feliz de ter encontrado um site tao maravilhoso que fala de assuntos que eu amo desde de crianca sempre me chamou muita a minha atencao os oraculos em especial a cartomancia a um ano fiz um curso de taro cigano gostei mas dentro de mim sempre a nescessidade de buscar mais pois a minha vontade e usar meu baralho de forma terapeutica para auxiliar e ajudar, como fiz outros cursos de terapias,reiki,cromo,cristal,floral,gostaria muito que se fosse possivel me desse algumas dicas de como usar o meu baralho nesse sentido como uma ferramenta de auxilio e direcao me desculpe a primeira vez que escrevo e ja quero mandar um livro e por falar em livro quando saira o seu pois com certeza ela fara parte dos meus livros de estudo agradeco o carinho e a dedicacao um grande beijo em seu coracao paz e luz

    ResponderExcluir
  7. Querida Silvia, tudo bem?
    Obrigada pela visita e pelo carinho!
    Creio que voce já está no caminho, e isso facilita tudo. O Baralho cigano, (Lenormand)é um manancial inesgotável de opções, e para mim que sou Psicoterapeuta, encontrei nele uma fonte de recursos muito simples, mas muito inteligentes e diretos como fonte de auxílio terapeutico.
    A questão de abordar um tema dentro do oráculo é delicada e depende de uma certa sutileza por parte de quem o usa.
    A linguagem do Tarot é mais simbólica, o Lenormand é mais simples, e com todo carinho, mais fofoqueiro, rsss...Mas excelente conselheiro, numa linguagem simples e direta.
    Como função terapeutica (dentro do jogo) uso o Lenormand com sutileza, ok?
    Após o jogo costumo perguntar ao Oráculo, perguntas simples (mas bruxais, rsss), tipo:
    1. O que está no centro desta questão,
    2. Qual melhor atitude a tomar,
    3. O que preciso modificar em meu cotidiano, etc...
    Qdo o assunto é mais delicado ajudo com uma receita de magia, apoiada nos Ciganos Mestres astrais que trabalham dentro de vvários setores da vida humana...
    Enfim, minha resposta é um livro!
    O Outro Livro, estou sendo cobrada por ele, e ondem ao dar mais um passo no Sacerdócio Cigano, recebi uma orientação de colocar as Regencias dos Mestres em cada Arcano.
    Devo confessar que tenho me dedicado pouco ao livro por conta de outras tarefas, mas desde ontem já recebi vários emaisl sobre isso, rsss...é o Astral me mandando o recado!
    Meu email é boechats@terra.com.br
    Não prometo o dia, mas vou elaborar melhor sua resposta num post sobre isso, ok?
    Muitas felicidades e alegrias Cigana, que Sara te ilumine na ajuda de outros que sofrem!
    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!