Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mais um exemplo de um jogo com o Baralho Cigano, com17 cartas!


Queridos amigos do Blog,
Recebi de uma Ciganinha, a idéia de comentar mais um jogo com 17 cartas, que é bom para pessoas que querem ter um panorama geral da vida (pois é abrangente), embora não se aprofunde tanto nos assuntos.

                                 1-ARVORE



2-RATO-      3-URSO-         4-PASSÁRO    5-JARDIM


6-FLORES- 7- CIGANA-   8-TREVO-        9-MONTANHA


10-LUA-      11-CHICOTE- 12-CÃO           -13-CAIXÃO


         14-CARTA-15-ALIANÇA-16-CEGONHA


                              17-CIGANO

1.Vamos começar vendo a energia que vem do momento passado, porém que ainda se faz presente na vida da pessoa:
Arvore: Esse Arcano sugere que a pessoa veio de um momento produtivo, onde a energia se tornou positiva em sua vida, lhe possibilitando algumas conquistas pessoais(colher os frutos).

2. O momento atual dessa pessoa: Apesar dessa boa inluencia energetica que vem do passado, a pessoa encontra-se em um momento pessoal delicado, sujeita a grande estresse e perdas energéticas. Essa situação pode estar lhe deixando "doente", sem animo e vida. Existirá ai algum aspecto emocional ou espiritual atuando?!
3. O momento atual: O momento Urso sugere a necessidade de se tornar empreendedor, e usar a força pessoal para conseguir o que quer. Muitas vezes o Urso no momento pessoal sugere a necessidade de cuidar do peso, e da forma de pensar, que nesse caso torna-se um tanto obsessiva...atenção, ok? Trabalhe no positivo!
4.Os obstáculos: Os pássaros surgem como obstáculos, avisando que quem dá muito ouvido aos que os outros falam não sai do lugar. Estes obstáculos podem surgir como estresse e deixar por vezes a nossa amiga meioinconstante qunto aos seus objetivos!
5.As urgências: Como situação de Urgencia o Arcano Jardim lembra que o uso do Livre Arbítrio é para ser usado com sabedoria. Qual são nossas metas, o que queremos para nossa vida? Esse é o momento urgente: Pensar a vida, planejar, plantar para colher!
6. A espiritualidade: A espiritualidade nesse momento acalenta a jovem trazendo proteção e ajudando-a a equilibrar sua emoções.
7. Karma: Opa! Olha a Cigana ai, optcha! Está na hora de trabalhar Ciganinha...
8. Mudanças em relação ao Karma:Vejo que a principal mudança em relação ao Karma do momento é assumir seus compromissos com sua missão. A Cigana esta perto, e voce sabe o que isso representa...Siga seu caminho.
9. Saúde: Atenção a saúde, a montanha tem a característica de ser "pesada" e oferecer desafios na área de saúde. Nada tão sério, mas gera um tipo de influência que faz que sintomas persistam por certo tempo.
10. Situação amorosa, afetiva: A Lua na casa dos afetos intensifica as necessidades afetivas e românticas da pessoa, podendo inclusive levar a alguns equívocos afetivos. Já que a pessoa pode sentir mais necessidade de trocar carinho, e nem sempre o outro esta na mesma sintonia.
11. O parceiro: ...que alías é o que acontece nesse caso. Talvez nossa menina queira demonstrações de afeto, já seu parceiro tenta dominar a relação seja pelo sexo ou pela palavra, sendo muitas vezes duro para falar!
12. O relacionamento: Entre os dois prevalece uma parceria de lealdade, agem como "coloboradores", tentando manter uma parceria em relação aos interesses do relacionamento.
13. Situação profissional: O Caixão na situação profissional, nesse caso pode ser muito promissor, pois vem trazendo o fim de um período em sua vida, e a oportunidade de iniciar algo novo, inédito.
14. situação financeira: O Baralho cigano, as vezes tem essas pegadinhas, e sinto que nesse caso isso aconteceu, pois nossa ciganinha está pensando em começar a jogar as cartas profissionalmente, e o baralho respondeu que o dinheiro para seu sustento virá das cartas!
15.Aspirações, desejos, sonhos: Este aspecto de seu jogo aponta para a necessidade de realizar parcerias positivas, e poder comprometer-se mais responsávelmente com aquilo que gosta. Esse é um momento oportuno para novas parcerias também!
16. O que será concretizado: Os próximos momentos virão com possibilidades de efetivar mudanças positivas em sua vida. Fique atenta, aproveite as oportunidades e arrisque-se. É hora do novo, de um novo ciclo em sua vida, reforçando a idéia do caixão!
17. Influencias para o futuro: Nessa posição aparece o Arcano 28, o parceiro. No caso desse jogo, esse Arcano pode ser visto como o futuro trazendo a necessidade de dar uma especial atenção ao parceiro, embora aqui o motivo nao fique claro, pode ser que ele venha a influenciar mais diretamente a vida da consulente. Por outro lado podemos pensar que em breve ela terá de assumir uma posição mais ativa, determinada diante da vida e de suas escolhas, agindo de forma mais "masculina" assumindo parte das despesas da casa, etc...

Seu jogo está bom, com um futuro que promete ser bom. Tenha cuidado com o estresse, e aproveite o momento para revisar seus valores pessoais, ok?
Tenha fé e confiança, achei muito interessante como o momento é oportuno para voce começar a jogar!
Bjus, Sonia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!