Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

domingo, 25 de abril de 2010

O EXEMPLO DE UM JOGO COM 17 CARTAS



JOGO COM 17 CARTAS

 
             1
    2   3    4     5
    6   7    8     9
   10 11  12   13
      14 15 16
           17


1. Como o passado influenciou o consulente.
2. Sentimentos e aquilo que passa na cabeça da pessoa, suas preocupações.
3. O momento atual
4. O que impede o caminhar, as dificuldades.
5. O que exige atenção imediata.
6. A influencia espiritual
7. O karma presente no momento, positivo ou negativo.
8. Atitudes que auxiliam a superar as dificuldades, ou aliviar o karma.
9. Condição da saúde.
10. Vida amorosa.
11. O companheiro/a.
12. Vida à dois, união, parcerias.
13. Vida profissional.
14. Condição material, dinheiro.
15. Sonhos, metas e motivação.
16. O que pode ser concretizado.
17. Como o futuro se apresentará para a pessoa.
................................................................................................

Vamos fazer a leitura desse jogo, que é bem completo, considerando as influências do passado, até sua evolução para um futuro próximo. Esse jogo foi feito para uma mulher, que vem passado par mudanças importantes em sua vida.

1. A energia que movimentou o passado dessa pessoa foi de natureza emocional, o Bouquet. Provavelmente questões de ordem emocional ocuparam sua atenção num passado recente.

2. O Cavaleiro na casa 2, sugere uma certa pressa em realizar coisas, pode ser que ela sinta-se com uma urgência de resolver situações em sua vida, e partir para mudanças...

3.O momento atual, Chave, pede determinação e atitudes positivas, as situações de sua vida vão pedir que ela assuma o controle sobre as coisas que acontecem em sua vida.

4.O que a impede de caminhar, suas dificuldades, ( O Caixão)estão com certeza relacionadas com um momento difícil que exige uma despedida de situações, crenças e fatos que já não são mais úteis nem produtivos em sua vida. É o que chamamos de "desapego"...Mudar não é mesmo fácil para ninguém, e nesse caso seria deixar uma etapa da vida para trás e começar de novo, um novo ciclo!

5. O que exige atenção imediata é o Jardim. No jardim da vida devemos plantar conscientemente o que queremos para o futuro. Se por um lado a consulente tem pressa em fazer mudanças, por outro lado é oportuno a reflexão do "jardim"!

6.A influência espiritual com a Carta Cobra, aponta para um momento vulnerável, onde a pessoa torna-se aberta para situações bem negativas. Por onde ela anda, deve cuidar-se pois a energia de inveja pode afeta-la. Aqui cabe bem o orai e vigiai!

7. O Karma do momento com a carta Ancora, mostra que apesar dela viver um momento de transição (caixão), existe uma influencia positiva para ajuda-la a estabilizar-se.

8. Uma atitude recomendável para auxilia-la a superar o momento, com o Peixes na posição 8, seria ela dedicar-se as suas tarefas e necessidades com uma atitude positiva e próspera, acreditando que suas dificulades serão transformadas em ganhos no futuro.

9. A carta 2 nesta posição da Saúde, sugere algumas dificuldades, que podem ter surgido ou ainda virem por ai por conta do momento emocional X mudanças, o que sugere um certo conflito do tipo: Preciso mudar urgentemente, porém tem uma energia estagnada do caixão, que precisa de tempo para ser processada.

10. O Livro na vida amorosa, mostra que ela "estuda" o momento, procura a forma certa de agir em relação aos próprios sentimentos e se guarda, e está fazendo isso sem abrir o jogo para o parceiro.

11.O Parceiro com a carta Coração está numa ótima posição em relação ao amor e demais sentimentos.

12.O relacionamento dos dois está marcado pela aliança, prova que existe uma relação de compromisso entre os dois.

13. Vida profissional, marcada pelo sol, aponta um período bastante promissor, e produtivo. Qualquer tipo de ação profissional será bem sucedida.

14. Financeiramente os caminhos da consulente estão abertos, e com essa prosperidade vindo em sua direção na carta dos caminhos, minha intuição me diz que ela poderia ganhar dinheiro de duas fontes diferentes!

15. Os sonhos desta moça estão voltados para sua família, pois segundo ela mesma disse antes do jogo, é sua vida familiar que lhe preocupa! Mas é oportuno incluir a si mesma em seus sonhos, já que deverá ter que fazer mudanças importantes em sua vida!

16. O que pode ser concretizado são seus objetivos, porém não sem muito esforço! Essa carta é positiva, traz estabilidade, mas exige persistência e só chega ao topo quem tem mérito, portanto não é moleza!!!
Deve-se ter cuidado no entanto, para não concretizar bloqueios no caminho. Isso depende de como encaminhamos nossas atitudes...

17. O Futuro promete uma fase bem positiva com amparo espiritual e um alívio na vida da consulente. tudo indica que ela triunfará em relação as mudanças que terá de fazer em sua vida!

Queridos amigos do Blog, deixo com vocês  meus votos de paz e harmonia no dia de hoje!
Que Santa Sara nos proteja e ilumine!
Bjus, Sonia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!