Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

terça-feira, 6 de abril de 2010

VALETES E SEUS NAIPES NA CARTOMANCIA COMUM!


VALETES...OS JOVENS DO BARALHO COMUM!

Valete de Espadas: jovens ou crianças de temperamento emocionalmente difícil, inteligente, esperto, com capacidade de liderar, geralmente jovem do sexo masculino. Pode ser jovem que usa uniforme. Segundo a cartomancia antiga, muito bem explicada por Kapherus, podem ser jovens problematicos, calculistas, mentirosos, distantes ou de terras distantes.

Valete de Paus: Jovem ou criança honesta, sincera, boa amiga, boa índole, gosta de ajudar e participar. Gosta de vida social, de participar de grupos e esportes. É dinâmica, jovem estudante, sempre pronta a ajudar o próximo.


Valete de Copas: Jovem apaixonado, querido pelos outros, amável, agradável, afortunado, namorado, amigo querido, irmão mais jovem, é o queridinho de todos. Pode ser o filho mais jovem de um homem.Pessoa jovial...
Valete de ouro: Pessoa Jovem, segura financeiramente, vive e gosta de conforto, tem boa saúde, jovem ou criança que se torna parente por afinidade.

Parece que com esse post concluímos os assuntos relativos à cartomancia comum, e a partir de agora vou colocando outros tópicos de maneira mais simples!
Se tiverem algum interesse em especial, deixem seus comentários que dentro do possível irei escrevendo!

Beijos em seus corações e que Deus ilumine nossa vida!

4 comentários:

  1. Oi Sonia: queria dizer que tu és un doce de pessoa, super alto astral e ainda por cima generosa, pois divides tua sabedoria com os outros. Estou encantada com as tuas dicas,que são verdadeiras aulas para mim, que estou me iniciando no baralho cigano. Também sigo muito minha intuição e, normalmente dá certo. Foi muito bom achar teu blog. Parabéns pela seriedade e conteúdo. Abraços da gaúcha (de Porto Alegre-RS), Márcia KM.

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia!
    Obrigada minha linda! Suas palavras são fonte de energia para esse trabalho que faço de coração. Mas voce sabe como é...me multiplico para dar conta de tudo, rss
    Espero poder contribuir, e meu email está disponivel:boechats@terra.com.br
    bjus, Sonia

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sonia!
    Fico encantada com suas dicas. Você tem uma visão bem claro do baralho. Estou iniciando meus estudos sobre baralho cigano e suas dicas são ótimas. Seria maravilho se você colocasse um exemplo de jogo co as 36 cartas (o mesa real).
    Muita paz para você.
    Raquel

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Raquel!
    Obrigada pelo carinho!
    Tenho caminhado com o Blog de forma que os assuntos possam seguir um grau de complexidade. Atualmente tem um bom numero de pessoas acompanhando os posts e tirando dúvidas.
    A mesa real está nos meus planos, mas é o ponto mais dificil de todos, pois envolve um domínio seguro dos Arcanos, e boa capacidade de interagir com eles dentro do tabuleiro, rsss
    Vamos chegar lá, se Deus quiser. Não vou esquecer sua sugestão, de repente posso colocar aqui um "tira gosto"...só para dar agua na boca!
    bjus e felicidades...
    sonia

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!