Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

domingo, 2 de maio de 2010

Como corta a Foice, carta 10 do Baralho Cigano?


Debaixo do céu há momento para tudo,

e tempo certo para cada coisa:
Tempo de nascer, e tempo de morrer;
Tempo de plantar, e tempo de colher a planta;

Tempo de matar, e tempo de sarar;
Tempo de destruir, e tempo de construir...

Eclesiastes vs 3, 1-8.

Rápida e certeira é a Foice, por onde ela passa tudo cai por terra, seja o pendão do trigo, um relacionamento, um emprego, um sonho...tudo é transformado!


As experiências humanas vividas com esse Arcano são forte, e prenunciam a necessidade de uma revisão da vida, ou do setor da vida onde essa energia se faz sentir!
Despedidas súbitas ou rompimentos, como o desenlace de um amor, um afeto ou uma amizade...
Aquilo no que acreditávamos de repente se modifica, sem causa aparente, como uma avalhanche que sottera o futuro!!!

A perda de um bem material, ou algo que seja equivalente, ou que pensamos ser nosso, mesmo que temporariamente!

                                                             (Despejo de Ciganos)
 
Demissão ou a perda financeira!
Este Arcano dá uma pernada em nós, e dói! Com frequência perdemos o Chão!
 
Nesses casos, não adianta ficar aborrecido. O momento pede reavaliação da vida, das atitudes e dos projetos futuros. Tudo indica que sua passagem pela nossa vida traz as tranformações necessarias para o crescimento pessoal!
Após as podas, outras flores virão, assim como as novas oportunidades. Tenha fé!!!
bjus...

5 comentários:

  1. silvia regina (guarulhos)02 maio, 2010 20:26

    ola querida sonia gratidao eterna pelo carinho e dedicacao o exercicio de que falo foi colocado no blog no dia 21 de janeiro e o vamos combinar as cartas se possivel me de algumas dicas sobre outros exercicios agora gostaria muito que me ajudasse a interpretar o jogo de 17 cartas que tirei para mim estou passando por um momemto dificil deixei os meus sonhos e meus desejos esquecidos tantos certificados guardados amo tudo o que faco sinto muito prazer e alegria em poder auxiliar as pessoas pois acredito e tenho muita fe no amanha sei que tudo pode ser melhor e que mesmo nas coisas ruins existe algo melhor mesmo que escondido mas existe derepente minha vida virou de cabeca para baixo sou mae de 4 filhos meu marido esta desempregado ainda nao consegui saber qual a mensagem de DEUS decidi retomar todas as coisas que deixei parada e recomecar me ligar mais com a espiritualidade acredito eu a qualquer momento a ficha cai e eu descubro qual sera a mensagem me desculpe acabei desabafando com voce e sei que o blog nao e para isso acredito eu que talvez voce possa me orientar e auxiliar o meu jogo foi 1-35 2-7 3-12 4-21 5-15 6-05 7-09 8-30 9-34 10-24 11-17 12-06 13-10 14-28 15-20 16-04 17-02 se puder me ajudar agradeco olha ai mais um livro desculpe-me pelo desabafo beijos no seu coracao paz e luz obrigadoooooooo...

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA CIGANA!!
    SE ANTES DA FOICE APARECEM TORRE +RATO +NUVENS...LOGO EM SEGUIDA A FOICE E APÓS A ESTRELA CIGANA...
    SERIA TUDO QUE ESTÁ PASSANDO SENDO CORTADO???EU ENTENDI CORRETO??
    ME CONFUNDO UM POUCO, ACHO PQ SOU CANHOTA...RSRS, MAS O QUE CORTA O QUE FICA P/ TRÁS OU PRA FRENTE???? BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida Silvia,
    Os ventos levam as nuvens...vai passar, tenha fé! Só entendemos as coisas depois mesmo!
    Vou colocar seu jogo como exemplo de leitura em um post, porque aqui não tem espaço ok?
    È só acompanhar, depois se quiser comente sobre ele.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Ciganinha!
    Antes temos:torre/rato/nuvens...isolamento, desgastes, e uma confusão de pensameentos e sentimentos...ai vem a foice e ZUMMM, corta tudo isso! O futuro mostra a estrela, a proteção spiritual, o anjo da guarda, a sorte e o bem estar de volta a vida!
    Beijos, belo jogo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sonia. Eu tirei essa carta no jogo, me foi dito que ela seria o resumo de tudo, confesso que fiquei muito apreensivo. Um tempo depois, apareceu um problema de saúde e tive que fazer uma cirurgia, graças a Deus deu tudo certo. Hoje eu compreendo que a cirurgia não foi um mal, acredito que foi algo bom, um presente que eu ganhei, pois eu moderei os excessos que antes eu cometia, mudei radicalmente alguns hábitos ( da noite p/ dia ), passei a seguir uma alimentação mais saudável. ou seja, eu mudei pra melhor. Deus sabe o que faz, nós é que não sabemos de nada, não é mesmo?

    Um abraço. Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!