Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mesa Real (8) Finalizando o jogo


Finalizando, vamos retirar a primeira carta com a ultima, 1/36, 2/35, 3/34,...etc, e assim encerrar o jogo.

Devo ler todos os pares e informar ao consulente?
Depende de sua visão sobre o conteudo das duplas, algumas são muito importantes, outras não são tão revelantes, e algumas são orientadoras!
Agora vamos imaginar que existe uma pessoa sentada em frente a nós, que nos confiou sua intimidade, e  busca saídas para a sua vida...




24 05 36 22 11 04 15 34 33
29 23 08 13 32 07 28 30 19
02 35 27 21 31 12 01 17 09
20 14 16 06 03 18 25 26 10


24 e 10, 05 e 26, 36 e 25, 22 e 18, 11 e 03, 04 e 06, 15 e 16, 34 e 14, 33 e 20, 29 e 09, 23 e 17, 08 e 01, 13 e 12,07 e 21, 28 e 27, 30 e 35, 19 e 02.

Fechando o jogo:
24 e 10...temos aqui um coração ferido, sentimentos de amor que passaram por mudanças bruscas.
05 e 26...a dedicação ao trabalho, oferece seus bons frutos nesse momento, mostrand0-se sólido e positivo.
36 e 25...momento de sacrifícios no relacionamento
22 e 18...decisões a ser tomadas em relação à amizades
11 e 03...algum nivel de tensão gerado por discussões sobre possiveis mudanças que estão ocorrendo (mudanças na relação, na própria pessoa, ou alguem mudando de casa)
04 e 06...Situação familiar passando por um período de confusões e pouco entendimento.
15 e 16...Necessidade de contolar ou pensamentos que levam a exaustam acabam por tirar a graça e o encanto da pessoa. Ela torna-se "pesada, baixo astral".
34 e 14...parece que a moça tem seus recursos pessoais, e saberá usa-los com eficiência, pois é inteligente.
33 e 20...o momento que se abre para a pessoa hoje, apresenta uma oportunidade de crescimento, que pode vir se ela reformular seus projetos de vida e "replantar seu jardim" com pensamentos positivos.
29 e 09...Ela ligada às questões emocionais. Deve cuidar de si mesma com amor e respeito e não esperar que os agrados venham de fora, mas de si mesma.
23 e 17...As perdas e os desgastes vividos a empurram para uma quebra de rotina em sua vida. Claro que por esses motivos é ruim, mas pode se tornar algo bom no futuro, pois obrigou-a a fazer mudanças.
08 e 01...Vemos aqui uma mudança no ciclo da vida, que vem sido vivenciado como uma grande perda, "uma morte simbólica" de um ciclo da vida, mas que ela terá forças para enfrentar com a energia do Cavaleiro, ela terá forças para esse novo ciclo.
13 e 12...Os filhos numa fase agitada, própria da garotada jovem. Talvez comece a rolar uns nomoricos por ai, rssss
07 e 21...Muitos sentimentos de raiva, talvez ciumes e preocupações com uma "outra" imaginada, sendo bravamente contidos dentro dela. Isso precisa ser trabalho de forma muito positiva, para não se tornar um Vulcão!
28 e 27...O parceiro e a carta, traz uma combinação neutra, esse pode ser o motivo de tanto incomodo, pois não é clara a mensagem que ele passa, ela fica tentando entender o que há dentro desse envelope. Talvez agora seja perda de tempo fazer isso, melhor cuidar de si mesma!
30 e 35...Com tantos conflitos para administrar temos aqui uma combinação positiva, que mostra que ela consegue manter o equilíbrio entre tantas mudanças que aconteceram.
19 e 02...Vemos essa moça sentindo-se um pouco só para lidar com suas dificuldades. lembram da posição 22 e 18...parece que ela tomou um caminho solitário para resolver suas questões. Cuidado para não afastar os outros de sua vida! A solidão só é boa quando é produtiva!

Retirei esse resumo do post anterior, para voces verem como a mensagem "secreta" do jogo, se harmoniza com a leitura dos pares. Vamos ver?
11/29/07/35/01/16/26



Temos aqui a consulente presente entre as cartas, realmente num momento de cobranças e questionamentos, esses sentimentos podem gerar brigas por ciúmes e mal estar entre ela e seu companheiro. É possível que a situação dela melhore e ela se estabilize daqui há um tempo. Está na hora dela focar em coisas novas e partir em busca de sua própria motivação. Isso dará a ela auto estima e mais segurança. Acredito que esse livro no final indique que o entendimento das coisas que está vivendo precisam de uma avaliação mais profunda. Geralmente visamos o outro, mas é oportuno buscar encontrar nela mesma os valores e auto estima para seguir em frente.


Assim concluimos esse tópico, lembrando que gentileza em comunicar a leitura das cartas, é o mínimo que podemos fazer pelo consulente.

Ao fechar um jogo é sempre interessante mostrar os pontos positivos, os que precisam ser trabalhados para que uma condição melhore e os que oferecem risco ou apresentem problemas sérios.

Não somos donos do destino de ninguém, e nos cabe apenas traduzir os códigos que já estão traçados na linha da vida de quem nos procura. Muitas coisas são imutáveis, outras podem ser reformuladas pelo trabalho consciente do consulente, outras pelo benefício da espiritualidade.

Todos estamos aqui para evoluir, então temos o direito de aproveitar uma informação e melhorar nossa condição de vida!

Desejo à todos muitas felicidades, e para quem está treinando esse método, "Anote o jogo" e acompanhe por um tempo a evolução que ele tem. Costumo fazer isso quando jogo para mim, ou pessoas próximas, é muito interessante ver o jogo confirmando situações que estavam por lá!

Bjus!!!








13 comentários:

  1. silvia regina(guarulhos)14 maio, 2010 14:02

    ola sonia querida,muito obrigada pelo carinho,paciencia e dedicacao,QUE DEUS TE ABENCOE E ILUMINE CADA VEZ MAIS,ANJO ILUMINADO,tenho muito a lhe agradecer,os seus posts sao maravilhosos,fizeram renascer em mim a vontade de continuar em frente,em busca dos meus sonhos e metas,a minha visao esta cada vez mais ampliada,e estou me dedicando cada vez mais ao meu cantinho de luz e ao baralho,AGRADECO A DEUS E AOS MESTRES CIGANOS POR COLACAREM EM MEU CAMINHO,UM SER ILUMINADO COMO VOCE MINHA AMIGA CIGANA....MUITO OBRIGADO BJUS NO SEU CORACAO PAZ E LUZ,GRATIDAO ETERNA SEMPRE,TE AMO DO FUNDO DE MINHA ALMA.

    ResponderExcluir
  2. Querida Sonia,
    Coloquei as cartas para saber sobre ofuturo de uma relação e veio a sequencia cigana/foice/coração.Isto te parece um termino?
    a relação ja esta muito abalada....
    Sobre os seus sentimentos veio obstaculos/criança/sol.Voce pode me ajudar?
    O que te parece?

    valeria

    ResponderExcluir
  3. Valeu Silvia!
    Obrigada querida por palavras vindas da alma!
    Eu fico imensamente grata por tudo. Te desejo um bom fim de semna com muito amor e alegria!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Valéria...meio complicado.
    Sim, me parece um rompimento, talvez motivado por vc mesma, tomando a decisão sobre o rumo das coisas.
    Sobre os sentimentos não entendi se são seus ou dele.um pelo outro, etc...me explica ok?
    bjus

    ResponderExcluir
  5. SONIA,
    OS SENTIMENTOS SÃO DELE SIM, em relação a mim.
    Bjs.
    Valeria

    ResponderExcluir
  6. Waleria, pode ser dificil para ele se soltar ou expressar sentimentos. Ou ele ainda precisa superar algo e amadurecer para a relação poder ficar legal...pense nisso. São dificuldades, não são impedimentos...boa sorte
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Querida Sonia,
    Entendi ...Muito Obrigada!
    Bjs.
    Valeria

    ResponderExcluir
  8. Bjhos, boa sorte, ame-se e cuide-se bem!

    ResponderExcluir
  9. Oi Sonia, vc pode me ajudar?
    Na tirada de cartas na mesa real (desculpe-me é que fiquei completamente desequilibrada com essa jogada)o arcano 8 saiu na casa 10 ou seja, duas vezes a carta 8 (casa e arcano).
    Depois disso olho para as cartas e não entendo nada. Estou completamente bloqueada. Se vc puder me ajudar ficarei imensamente grata.
    Na frase ela tb aparece:
    27,08,13,26,32,22,24 -

    Obrigada,
    Bjs
    PAZ E LUZ

    ResponderExcluir
  10. Oi Ciganinha, não tenha medo!
    As cartas são amigas, mensageiras, nesse caso o Arcano 8 na própria casa vem mostrando que um ciclo se foi, outro começa para um novo tempo, um renascimento.
    Para falar melhor precisaria ver seu jogo, se tiver me passe.
    Na frase achei ótimo: Coisas que estavam fechadas ou guardadas, ou não ditas, agora chegam ao seu fim, e num momento de renascer para novos coisa a carta 13 vem puxando cartas muito boas: Recomeço de estudos, trabalhos novos, novas idéias, um novo amor, mais um filho?!!! rssss
    Viu tudo de bom!
    Meu email é boechats@terra.com.br
    bjus, que as mãos luminosas de Sara te acalme e tranquilize para o novo que virá...
    Se quiser mande seu jogo com algumas interpretações, se houver algo mais importante que vc não tenha visto eu dou uma dica!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Sonia!
    Muito obrigada, que Santa Sara te ilumine e proteja!
    Vou mandar o jogo e as interpretações para o seu email hoje a tarde.
    Bjão
    LUZ E PAZ
    TS

    ResponderExcluir
  12. Ameio reler estes posts, uma verdadeira aula sobre a mesa real. Ate então eu curtia abrir mandalas tarológicas por gostar de métodos assim, que pedem tempo mas que falam muita coisa para quem vai em busca de uma auxilio.Amei este metodo, e ja comecei a usar comprovando muitas coisitas. O que de cara ja me chamou atenção foi a exatidão com que mostra fatos proximos de acontecerem. Nas duas primeiras colunas também soube que se lê o que favorece a consulente. E is que sairam casa e aliança. De fato ela vai se casar por estes meses. Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Augusto! Tb preciso reler o que escrevi! Bjus

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!