Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Para Márcia, com as bençãos de Santa Sara Kali !


O dia do nosso nascimento, representa um momento importante pois simbólicamente representa o início de um novo ciclo. Uma chance de recomeçar, tal e qual acontece na passagem do ano.
Mas é mais importante, porque representa uma etapa a mais, cumprida pela alma que veio fazer sua evolução!

Fazer aniversário no dia de Santa Sara é algo lindo e mágico, feliz de quem ao saber apreciar essa dádiva, e se colocar em suas mãos para ser guiada por essa Shakti Cósmica, Mãe Universal, Senhora das doçuras divinas...

Hoje, mais do que abrir meu Baralho cigano para fazer previsões, busquei uma autorização superior, para falar dos pontos que precisam ser vistos, analisados, avaliados e concretizados, durante o novo ciclo de sua vida.

Espero que você possa aproveitar cada pensamento aqui colocado, não como uma "verdade" de alguém que viu as Cartas, mas como um recado amoroso de "Amigos" que te querem bem!

Sou apenas a "menina de recados", rsss...para uma moça que tem nas mãos uma riqueza para cuidar!

Pedi uma orientação para aspectos de sua vida:

1. No plano espiritual: Peixes/Chicote

Márcia esse é o ano em que voce deverá aprontar-se para compreender o que vem a ser o verdadeiro sentido da riqueza. As coisas que nos são de fato "caras", nossas "jóias" pertencem ao mundo espiritual. Para você alcançar essa riqueza, seu aliado mais forte será o seu pensamento. Pensar positivamente sobre suas questões, vai funcionar como um "ato mágico". Seu pensamento terá esse potencial. Use-o positivamente e auxilie os demais com sua força positiva.

2. No Plano mental: Casa/Aliança

Este novo ciclo pede que você dê a devida atenção as questões de família. Não sei se você tem um relacionamento, se não isso começará a entrar no foco de suas idéias. Essa combinação de cartas me diz que é hora de voltar seus pensamentos para estruturar vínculos familiares e afetivos. Lançar mão de cuidados tanto pessoais quanto na questão de organização do ambiente, criando um compromisso verdadeiro tanto com seu próprio bem estar, quanto aos que te cercam (ambientes em que voce pode considerar sua casa, as vezes até mesmo o local onde voce passa muito tempo trabalhando)
Se não tem ainda sua família capriche no pensamento positivo, que dará certo!)

3.Plano emocional: Cegonha/Torre

Existem duas possibilidades aqui. Mas de qualquer forma no plano emocional você terá o sentimento da necessidade de mudar, de sair da rotina e quebrar alguns padrões. As vezes a gente até precisa mesmo mudar de ares, de vida. Mas ao mesmo tempo a Torre, cria uma espécia de ponto de espera, e diz: Márcia, pense bem! veja que mudanças são essas que precisam ser feitas!
Se não tem filhos, pode ser que comece a querer te-los agora, como se o relógio biológico estivesse chamando para a vida.
Mas antes de sair mudando tudo e fazendo mudanças radicais exigidas por um a emoção dinâmica, reflita e pondere, ok?

4. Plano material: Carta/ Coração

Márcia o plano material é aquilo que concretiza o que foi plantado no astral, no mental.
Este novo ciclo traz novidades para seu coração. Poderia resumir dizendo que seu coração vai se abrir e voce vai amar alguém ou renovar o amor que já vive por alguém, etc...
Mas sinto esse último recado como algo mais profundo, como se antes de você agir, tomar decisões, concretizar planos, você precisasse escutar o que seu coração quer de verdade.
Respeite seu amor, e valorize tudo que fizer.
Caso mexa com papéis fique atenta para não ser tão "dura", busque compreender o aspecto afetivo que existe nos fatos da vida.
Mesmo que de forma equivocada o amor está em tudo, e voce também pode coloca-lo em tudo que fizer!

Beijos e muitas felicidades, é o que te desejo de todo coração. Não existem acasos na vida portanto preste atenção a 3 aspectos este ano:
Não perca a hora oportuna para agir, não protele!(relógio)
Reorganize sua vida, faça uma faxina jogando para fora tudo que não serve! (Vassoura)
Dê atenção a sua vida espiritual, e encontre na fé o alimento para vitória!(Cruz)
* Esses são os recados do Baralho da Vovó, eu não ia colocar, mas elas me puxaram a orelha, rsss
Bjs e felicidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!