Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 22 de maio de 2010

Saint Sarah / Sara e kali , Saintes-Maries-de-la-Mer



Todos os anos Caravanas de peregrinos Ciganos, se dirigem à um pequeno vilarejo no sul da França para levar seu coração cheio de amor e devoção à Santa Sara.
Essas imagens do vídeo foram feitas dentro do Templo que abriga a imagem de Sara.
Ciganos e outros devotos levam seus pedidos, seus agradecimentos e presentes para Sara, principalmente lenços que são colocados uns sobre os outros.
Depois, na sequencia dessa festa, Santa Sara é levada até à praia e ao mar, de onde salvou-se milagrosamente no passado.
Sinta-se lá, colocando sua prenda, seu Diklô, seu lenço nos ombros dessa mãe.
Sinta todo essa amor que foi manifestado por quem fez o vídeo, nos possibilitando compartilhar de um Ritaul mágico, que se repete todos os anos no dia 24 de maio, na França e em muitas outras partes do mundo.

Optcha!

Esse vídeo pertence a:karelsidorjak — 18 de junho de 2008 — Roma pilgrimage in Camargue,southern France

May 2008
audio recorded by Jan Kindl,performed by unknown artist
video by Sidue

2 comentários:

  1. Pessoal, vamos dar uma folguinha a Sônia que nos atende com tanto amor e carinho, pois ela possui outras atividades em seu dia. Soninha, venho aqui em nome de todos agradecer pelos ensinamentos e pela solicitude e dizer que compreendemos todas as suas atribuições.

    Envio esse recado em nome de todos, pois sei que o sentimento de carinho é de todos também.

    Um beijão.

    Riso.

    ResponderExcluir
  2. Bjs Riso, rssss
    Obrigada por cuidar de mim. É a inspiração de Sara.
    È uma honra trocar com pessoas que se tornam amigas ao longo do tempo. Mas hoje preciso me organizar melhor para dar conta de tudo.Isso é muito bom por outro lado, pois mostra que todos estamos progredindo!
    Bjus linda, que Sara te abençoe!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!