Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

A CIGANA TEVE UM SONHO...(Silvinha)

A Cigana teve um sonho...
Duas cartas apareceram para ela, o Cigano e a Criança!
Ela é médium, no trabalho espiritual, horas se sente bem, outras se sente exausta, sugada!
E ai as cartas surgem do nada, no meio de um sonho...me lembrei de um ditado antigo, dos meus tempos de criança: Quem não pode com mandinga, não carregue o patuá!
Querida, quem trabalha com o bem, confronta o lado obscuro da força, não se engane com isso, nem se esqueça dessa realidade!
Para prestar caridade precisamos estar com nossa condição pessoal bem protegida, seguranças feitas no ambiente de trabalho, pontos de força bem estabelecidos.
Ciganos e Ciganas adoram falar através de sonhos ou naquela hora onde estamos desdobrados. Eu já tive algumas experiencias bem engraçadas com as Ciganas que cuidam do Baralho da Vovó, rsss
Esse Cigano que foi apontado no sonho deve ser seu Mentor, e a criança é provavelmente você. Eles costumam nos chamar de "crianças".
Falamos muito de Ciganas, mas são os Ciganos que fazem a guarda da Tzara, a segurança de nós que jogamos e das meninas espirituais.
Meu guardião no jogo é o Cigano Pablo Ramirez, que trabalha na linha de Yasmim.
Seu jogo: 31-29-5-15-20-6-7.
Me faz pensar que voce se doa intensamente para o trabalho, deixando o outro ótimo, porém fica sem vitalidade, o que abre portas para energias adversas.
Sei que cobrar pelo jogo é um assunto polêmico, mas em parte ele estabelece um "limite para troca que é feita!"
Cuide de proteger-se...amanha vou colocar aqui, medidas de segurança para que faz do jogo um ofício!
E outra coisa, quem trabalha com Cartomancia, acaba entrando na esfera da magia e suas vertente, para o qual nem sempre se está preparado!
beijos!

4 comentários:

  1. QUERIDA AMIGA!
    FIQUEI FELIZ COM SUA PRESNÇA NO MEU BLOG TAMBÉM. OBRIGADA PELA CONFIANÇA!
    NÃO RESISTI E PEGUEI A IMAGEM DA CIGANA DO SEU BANNER, RSRSRS ...ELA SE PARECE MUITO COM UMA DAS MINHAS. ESPERO QUE NÃO SE IMPORTE...
    SEU TRABALHO ESTÁ DEMAIS, ADORO VISITAR SEU BLOG.
    BEIJOS DE LUZ ESMERALDA

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo espaço tão lindo!!!
    Adorei!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. silvinha(guarulhos)04 junho, 2010 17:33

    ola sonia querida obrigada pelo carinho,paciencia e dedicacao,e pelo puxao de orelha tambem,vindo de voce,faz com que se acorde,me mostrando que preciso olhar mais para mim mesma,e me cuidar mais,vou procurar me ligar mais ao meu mentor cigano,vou aguardar com carinho as medidas de seguranca,muito obrigado amiga cigana,receba meu abraco energetico cheio de carinho,amor e gratidao eterna,que as mamaes SARA e OXUM te abencoe e ilumine cada vez mais.BJUS NO SEU CORACAO(sede de sua alma)PAZ E LUZ.muito obrigadooooooo ate mais.......

    ResponderExcluir
  4. Silvinha, não foi um puxão de orelha, rsss...
    Sou uma "irmã mais velha" autorizada pelos ritos à mostrar o caminho.
    Cuide-se...quanto mais avançamos, mais adversidades encontramos. Tenha compaixão, nunca pena. Pois Deus nos dá aquilo que precisamos e merecemos. Guarde seu pescoço, pois sua energia é vital para seu trabalho, ok?
    Ne, de londe foi um puxão de orelha, pois qdo me chateio seu bem chatinha, rsss
    Bjinhos...
    Trabalhe na guarda de seu ambiente de trabalho...depois conversamos melhor...

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!