Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Ele vai voltar?

TIRANDO DÚVIDAS 4


Se ele voltaria para mim? Tive como resposta:



chave(33) + cruz(36) + coração (24) e em seguida pedi uma mensagem final que saiu cavaleiro (1). Não me contentei e puxei mais 3 cartas: carta (27) + aliança (25) + montanha (21). Serei muito grata caso possa interpretar estas cartas para mim, pois tenho medo de lê-las de forma errada. Ah! tenho sentido muitas saudades dele ultimamente, hoje ele já está com sua nova casa e com outra pessoa, que não sei ao certo o grau de relacionamento...
 
Cigana, quem nunca sofreu por amor?
Sabemos que a vida não é fácil, e as perdas são doloridas!!!
 
Ele volta para você?
Chave/Cruz/Coração//cavaleiro//Carta/Aliança e Montanha....
 
Linda, o coração tem seus mistérios. Voces viveram juntos e tiveram uma vida em comum, laços forte e tudo mais.
 
Esse momento se apresenta como uma necessidade de voce descobrir o que de fato o levou embora. Me parece que vai ser sofrido para voce, mas cabe a você esta tarefa. Pergunte-se, questione-se e veja se de fato houve algo que os levou até esse rompimento. Foi algum sofrimento, karmico, ou ele se sentia sacrificado dentro do casamento?!
Cigana, desculpe, mas falo isso com todo respeito e carinho...alguns homens realmente não aguentam passar pelo "Calvário" do casamento com suas obrigações.
Me parece que ele saiu em busca de uma aventura, algo menos complicado ou comprometido ( o que sabemos ser pura bobagem)...
As tres ultimas cartas nos falam de uma possibilidade de voces virem a conversar sobre essa relação, mas não vejo isso como uma coisa fácil. Me parece que será algo dificil e você terá que ser forte e firme nessa conversa (sem brigas, ok?)
 
Peça à Manolo para ser seu advogado nessa causa. Você o ama, e terá desafios para enfrentar, lute por seu amor sem contrariar as leis Karmicas.
As Cartas não são negativas, então ele pode voltar. Mas ele vive um momento de "sentir-se jovem", o que fará esse tempo ser longo. Sempre é longo para quem sofre, não é?
Se precisar de algo avise!!!
 
Todos os dias sopre no vento seus pedidos à Manolo, pedindo que ele seja seu advogado nesta causa e que ele tire os véus da ilusão dos olhos desse homem, para que ele possa ver os reais sentimentos que envolvem esta questão.
 
Te desejo sorte!
bjus
 

10 comentários:

  1. Sônia, sou a pessoa da dúvida: Ele vai voltar??? Quero te agradecer pelo esclarecimento... É realmente muito difícil. Mas vamos em frente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Linda, tenha fé!
    Avalie se é o melhor para sua vida, ok? As vezes ficamos cegos pela dor>
    Peço que Sara te dÊ A VISÃO ALÉM DAS APARENCIAS, E QUE SE FOR PARA SEU BEM ELE VOLTE.
    sE TIVER FILHOS ENVOLVIDOS, PEÇA A SULAMITA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia, hoje nada vim lhe perguntar, vim apenas para lhe dizer que lhe adimiro muito, que acho muito bonito o modo como você cuida de cada pessoa que entra nessa Tzara, pq não deixa de ser uma, não é? rsrs

    Tenha uma noite de muita paz, que Jesus cuide do seu descanso, que nossa mães Aparecida e Sara estejam sempre a iluminar o seu caminho.
    Deus te abençoe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Sonia, em pesquisa encontrei seu blog, estou achando D.I.V.I.N.O, ainda mais pq trabalho com a Mulambo do cemitério, me tocou ler o que vc escreveu para ela, me fez/está me fazendo refletir MUITOOO.
    Ah, Sonia lendo esse tópico acima não resisti em fazer a mesma pergunta, contudo de forma diferente, Nós vamos ficar juntos em definitivo ?
    Será que vc pode me responder isso ?
    Estou confiando em Mulambo que sim, mas sou um tanto insegura e ansiosa, não estou sabendo como me comportar diante dos acontecimentos...sniff!!! Não quero perder a fé.

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda Muito Especial, saudações irmã pela afinidade com "Dona Mulambo" moça séria e que não gosta de conversa fiada. Quem cair nas graças dela está feito, rsss
    Posso lhe ajudar querida, mas pa pessoa do tópico acima, fez seu proprio jogo, interpretou e eu apenas tirei as duvida. Voce pode fazer o mesmo. Tire as cartas e mande que eu respondo com o maior prazer, ok?
    Um beijão e saudações de D> Mulambo e todo povo Cigano!
    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Olá Sonia, eu fui a pessoa da pergunta acima cujo o nick name ficou como super especial (rsrs) perguntei se nós vamos nos ver e deu nas cartas o nessa ordem: a torre 19, o sol 31, o homem 28(cigano).
    A segunda pergunta foi se ele fica comigo em definitivo? sairam nessa ordem as cartas: torre 19, mulher 29 (cigana) e chicote 11.
    Sonia, devo lhe confessar, que a tristeza e a descrença estão começando a me abater, estou me sentindo como um barco sem rumo no meio do oceano sabe. Daí comprei o baralho para sei lá, tentar acalmar meu coração...
    De coração agradeço seu carinho para comigo, que Mulambo sempre te dê colo em suas necessidades. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda Muito Especial...desculpe a demora em responder, ok?
    Meu anjo, a Torre saiu nos dois jogos. A Torre representa um certo distanciamento, impedimento de contato, mas tb a espiritualidade e sua força.
    Para ser bem sincera, creio que o aviso é que um empurrãozinho do mundo espiritual (para o bem, ok? sem amarrações) poderia ser bem útil. Creio que vc é meio feiticeira...errei, rsss?
    Dona Mulambo pode dar uma forcinha. Coverse com ela.
    Para concluir: jogar quando o envolvimento emocional é grande, não é bom para nós!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsrsrs........vc é bem intuitiva hein!!! quanto a primeira pergunta, vamos nos encontrar no sábado, realmente estamos beeemmm distantes, pois existem outras pessoas e situações que INFELIZMENTE estão interferindo na nossa relação.
    Mais uma vez seu blog (Mulambo) tem sido maravilhoso comigo, pois parece que a espiritualidade (Mulambo) está usando de todas as formas para tentar me acalmar e dizer que vai me ajudar...Quanto ao fato de ser feiticeira, vamos lá, eu sou filha de Oxum, dizem que naturalmente somos feiticeiras, devo confessar, que nos últimos tempos tenho pensado mais nessas questões do que antes. E sinceramente as forças que estão me segurando estão vindo justamente da ESPIRITUALIDADE, pois só mesmo Eles sabem como está meu coração (apertado, sozinho). Olha Sonia, quero agradecê-la do fundo do meu coração por seu auxílio, tenho certeza que vc é uma luzinha que a espiritualidade colocou aqui na net.
    PS1: Fique tranquila, não farei amarrações, até pq nem acredito q isso funcione!
    PS2:Como te falei, eu comprei o baralho na tentativa de acalmar a minha ansiedade, sei que não estou em um momento para jogar, por esse motivo mesmo que vim pedir seu auxílio, por estar meio sem horizonte.
    Você joga profissionalmente ? como posso fazer para marcar um jogo ????
    Que Deus coloque as mãos Dele sobre você SEMPRE.
    Namastê!

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse nome "Muito Especial", rsss
    Boa sorte Cigana!
    Peço do fundo do Coração que Carmem, Cigana sábia e cheia das magias de amor abram seus caminhos se for para a felicidade de voces!
    Optcha!
    * Quanto ao coração apertado, coloque um pouco de sementes de girassol sobre o coração. Peça a Sara que remova esse aperto. Depois sopre as sementes no vento...Tiro e queda!
    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!