Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Fazendo um exercício com um Bloco de 9 cartas!

"OI SHIRLEI..."
"Oi Sonia! Essa maneira de interpretar as cartas parece um super bombom, cada lado traz uma leitura. Depois que comecei a jogar assim eu conseguia compreender melhor depois que aconteciam os fatos. Olha só: no início de Abril tirei pra mim 9 cartas, pra saber a minha semana, e olhando com carinho senti que tempo era maior - mais que uma semana. Tudo aconteceu assim mesmo. "


Montanha - Aliança - Coração


Buquê - Lírios - Livros


Jardim - Caixão - Cão

Interpretei assim: vencendo um obstáculo, um momento com desafio e com novas propostas feliz, satisfeita. O Livro - descobrir algo em relação às pessoas que agem conforme seus pensamentos e intenções. O Caixão - perdas afetivas, transformações, mudanças afetivas, ou perdendo energia - precisa buscar ajuda espiritual, proteção divina. Livro - aprender coisas novas, ou um convite para um novo curso, ou descobrir as verdadeiras intenções de certos convites (9) nesse momento de muitas intenções (30)Rei de Espadas.
O que você me diria Sonia!

Querida, vamos ao exercício:
Como estou pegando o jogo feito por você, vou deixar minha intuição fluir livremente, para não me comprometer com o que voce escreveu.
O que me chamou atenção logo de início foi os Lírios no centro do jogo, que dá a impressão que o momento pede mais foco no pensamento, na razão e na ponderação dos fatos, do que nas questões sentimentais e pessoais.
O Lírio é uma energia reequilibradora, humanitário e altruista.

A montanha aliança e coração, mostra os desafios vividos para estar firme naquilo que ama ou com quem ama. Relacionamentos são sempre desafiadores. Mas apesar desse aspecto meio "duro" e intransigente da montanha, mas vc parece que torce para que o amor vença.
montanha/coração/jardim/cão, poderia ser uma proposta para relaxar um pouco e sair por ai renovando sua energia, quem sabe participando de um workshop? Faça algo que te agrade!
Aliança/bouquet/livro/caixão, vejo como um momento positivo, para que voce comece a fazer coisas que te tragam alegrias. e sejam como um renascimento em termos de estudos e crescimento pessoal.
Aliança/lirios/caixão: Querida, acho que vc vai assumir algum tipo de compromisso com a espiritualidade. Já pensou nisso?
Isso está com jeito de "Rito Iniciático"...palavra de Bruxa, rssss
Seus novos estudos vão trazer muita alegria e vc vai ficar "enamorada" dos estudos!
bjus, felicidades!

4 comentários:

  1. silvinha(guarulhos)02 junho, 2010 13:47

    ola sonia querida,como esta ser iluminado,desculpe me hoje estou um pouco confusa nao estou entendendo algumas coisas que estao se passando comigo,vou explicar estava muito bem cheia de energia e alegria estudando junto de tudo que eu amo meu cantinho de luz meus baralhos me dedicando,e derepente tudo virou,comecei a sentir muito nervoso,agitacao,um sentimento repulsa de raiva,cada vez que certa pessoa chegava em minha casa,na segunda feira a espiritualidade me proporcionou ser o instrumento de auxilio de uma pessoa muita nescessitada,a qual estava desesperada,e gracas a Deus e a essa espiritualidade maravilhosa e amiga ela se sentiu mais calma,com mais fe e otimismo,fiquei muito feliz e grata pelo auxilio,estava bem,mas derepente chegou a pessoa,e ai virou,fiquei tao mal com o estomago que parecia um buraco tive insonia,e hoje estou melhor,pergunto ao baralho e ele sempre me coloca as nuvens,e fico me perguntando o que e que nao esta claro,ate em sonho eles tentam falar,querida amiga voce pode me dar uma ajuda,na segunda entre dormir e acordar por varias vezes,foram me mostradas as 28-cigano e 13-crianca,o que me diz.ah abri um jogo,mas as vezes nao fica claro,perguntei o que acontecia,por que eu estava tao mal e este foi o jogo,31-29-5-15-20-6-7.Sera que o meu erro,esta na alegria que sinto em cada conquista e descoberta,e no desejo de compartilhar os ensinamentos,sera que o recado e guarde para si suas conquistas,sao suas,sera que estou sendo tao ingenua,que essa pessoa, nao e tao amiga assim,por favor me ajude,as vezes e dificil digerir algumas situacoes.Me desculpe pelo desabafo,e pelo livro.Bjus no seu coracao paz e luz.ate mais amiga cigana

    ResponderExcluir
  2. SONIA, ME TIRE UMA DÚVIDA:
    DEPOIS DE EU CORTAR O BARALHO EM TRÊS, EU JUNTAVA E TIRAVA A ÚLTIMA( QUE SE REFERIA AUTOMATICAMENTE A MINHA PERGUNTA, SEMPRE BATE, INCRIVEL, NÃO MARCAVA NENHUMA CARTA ANTES), DEPOIS A PARTIR DA PRIMEIRA CARTA DE CIMA EU TIRO MAIS 7 E CONCLUO , NÃO FAÇO AQUELE LEQUE E ESCOLHO AS SETE, SERÁ MAIS SEGURO???ESTÁ ERRADO?BJOS

    ResponderExcluir
  3. Kátia, não está errado. Se essa é a forma que voce sentiu melhor para voce, e já comprovou que funciona, continue assim, pois o jogo vai responder bem. Fique segura e faça o que sente que é certo.
    So não gosto de modificar jogos que são muito tradicionais, pois esses tem um funcionamento diferente.
    Esse como vc faz deve pertencer a sua propria egregora.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Silvinha Cigana: vou abrir meu Baralho para te responder. Farei isso amanhã e colocarei num post, ok?
    Fique tranquila, vc está indo mt bem!

    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!