Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

terça-feira, 8 de junho de 2010

A SUTILEZA DA MAGIA DE YASMIM....E O CHOCOLATE AMARGO!

TIRANDO DÚVIDAS Nº 1


Como me encanta a sensibilidade que existe por traz da magia Cigana, ela é simples, sábia e delicada.
Trabalha pactuada com os seres da natureza, sem que se precise fazer alardes para isso, busca no colo da Mãe natureza os seus remédios curativos, suas ervas afrodisíacas, seus perfumes de encantamento...tudo enfim.

Quem gosta de magia cigana não precisa ficar decorando formulas complicadas, basta amar a natureza e seus seres encantados, e aprender a observar tudo atentamente: Cores, aromas, o jeito que a fumaça sobe no ar, como o fogo crepita nas chamas, como são belas as pedras das ruas, que sabor tem cada fruta, o que ela fala quando voce se aproxima dela, como são ricos os grãos e os pães feitos desses grãos, a melodia dos ventos e das aguas, tudo orquestrado pela mão encantada do Criador....
                                                                             
Yasmim, Ciganinha jovem mas forte mediunidade, trabalha na harmonização de familiares, amigos e afins. Não gosta de ver ninguém brigado ou se desentendendo.
Ela possui várias ferramentas de trabalho, mas eu amo o jeito como ela usa o Chocolate amargo, como veículo de magia e união. Afinal, quem não gosta de um chocolate?!!!

Veja como é simples a magia de Yasmim: O chocolate vem do Cacau, um fruto que em seu sabor natural não é tão agradavel assim. Após ser trabalhado extrai-se a manteiga, que é suave, e após ser torrado seus grãos, ele torna-se amargo. Quanto mais amargo, mais rico em qualidades nutritivas.
Bem diferente de nós, não é? Um ser humano amargo é triste e adoece!
Da fermentação até à torrefação há um longo processo...Yasmim faz esse mesmo processo alquímico em quem compartilha sua magia, tirando o amrgor da relação e transformando em doce de agradável sabor!
Existem várias formas de trabalhar com o chocolate amargo para harmonizar situações, vamos lá:
Compre um chocolate amargo, ou meio amargo, abra o pacote com cuidado, desembrulhe o papel laminado e cubra -o com pétalas de rosas brancas ou rosas, pedindo que Yasmim imante aquele alimento, com o doce do entendimento e da harmonia, para que os que dele provarem possam se entender!
Amarre fitas rosas, azuis e verdes, ou simplesmente deixe por cima do chocolate com os nomes das pessoas que precisam se entender!
Depois é só usar de seu encanto e oferecer um pedacinho para a pessoa provar!
....Mas se ela não quiser provar?...
Misture um pedacinho no café, pique o chocolate e ponha no bolo, na calda do sorvete, etc...
Mas lembre-se, ele já deve ter sido imantado pelas mãozinhas doces de Yasmim!!!!
Não se esqueça de oferecer um pedaço para ela, em um jardeim bonito, e SEJA GRATO!!!!

Outra dica: Essa é boa para famílias em desarmonia...

Coloque um pacotinho de chocolate amargo em pó, no seu altar. Peça ajuda de Yasmim, coloque dentro seus pedidos escritos em um papel pequeno, com o nome das pessoas que precisam se harmonizar. Faça essa magia bem bonita, com flores em volta, uma vela colorida. Depois...use o chocolate para fazer bolos, brigadeiros, usa-lo em forma de bebida, etc...Convide mentalmente Yasmim para a Ceia. Depois leve ao jardim um  pedaço do bolo, ou dos doces que fez....
O chocolate é amargo, mas Yasmim é pura doçura!!!

***Lembre-se que magia é coisa para ser feita com consciencia, e para o bem, pois tenham certeza que tudo que você cria, lhe pertence. Os Ciganos Astrais são nossos Mestres e auxiliares na dificil travessia deste plano terreno, não são nossos empregados, nem estão aqui para nos agradar!!!

Que Sara nos permita ver além das aparências!!!

7 comentários:

  1. SONIA...ADOREI ESSA MAGIA DO CHOCOLATE...EM TODOS OS SENTIDOS...
    TEM UM E-MAIL P/ VC...BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia, muito linda essa magia de Yasmim, aliás como tudo que é ligado a ela.
    Obrigada por nos ensinar tantas coisas belas.

    Muita Paz e Luz!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bjus lindas!!!!
    Muita paz e alegria!
    sonia

    ResponderExcluir
  4. Adorei Sonia!
    Yasmim é minha madrinha cigana, amo-a muito!
    Com certeza ela é uma ciganinha doce e poderoza.
    Beijos minha linda e parabéns pelo trabalho.Cada vez mais lindo!Santa Sara te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  5. Yasmim é uma grande Mestra, e já vi alguns milagres dela!!!!
    Sorte sua ter essa doçura por perto!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Murry Tchey, ficou lindo o jeito que escreveste, mestra do encantamento hem!!!! Senti o gosto deste bendito chocolate de Yasmim na boca! Adorei tudo!
    Tuximidem!
    Ramona.

    ResponderExcluir
  7. Ai Bibi, voce minha Shuvani que me guia pelas mãos e Sr Ramiro que me dá tapinhas nas costas...vamos fazer uma festa de chocolates para alegrar o mundo!
    Te amo Bibi, e minha gratidão e respeito sem tamanho, rsss Imaginei os pequeninos Eres, todos lambuzados de chocolate ...

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!