Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

MAGIA PARA O CIGANO WLADIMIR: ATRAIR A PROSPERIDADE E A FARTURA



Deitados no solo, que é a base por ande caminhamos estão duas bolas de ouro...sua majestade o melão!
Rico em cálcio, ferro, e vitaminas esse doce fruto ainda é capaz de acalmar, refrescar e regularizar os fluxos do sangue do corpo, desobstruindo algumas funções corpóreas...pura magia.

Da cor e forma do sol, refaz em nosso psiquismo a noção que a natureza está cheia de riquezas, e assim podemos nos reconectar nesse fruto de cor e aromas doces, para invocar e compartilhar com o Sr Wladimir desse momento de magia e de prosperidade.

Melhor época para fazer essa magia: Lua crescente, cheia e nova. Em casos de emergência fazer em qualquer lua.

Um conselho: Peça...não imponha seu pedido, nem ordene a um Cigano para fazer algo para você. Seja humilde, converse e compartilhe seu momento com ele. Principalmente um mestre como Wladimir, deve ser tratado com muito respeito!

Como fazer: 





Corte um melão, pode ser no sentido do comprimento. É a fruta de Wladimir,
Deixe as duas metades próximas uma da outra, e trabalhe em uma para magia, e a outra metade reserve para fazer uma jarra de suco de melão.

Ofereça essa magia para o Cigano Wladimir, colocando dentro do melão uma erva chamada "dinheiro em penca", coloque algumas moedas do uso diário enfeitando,
e coloque a cópia da carta dos peixes(34) com seus pedidos escritos para o Cigano Wladimir.



Coloque açúcar cristal por cima de sua oferenda pedindo a Wladimir que em nome de Santa Sara não lhes deixe faltar nem trabalho, nem dinheiro. Que ele socorra sua família em nome da Virgem padroeira do Povo Cigano. Acenda uma vela vermelha. No dia seguinte retire as moedas que podem ser usadas para outras magias ou para o consumo normal e pode entregar o melão em um lugar bonito, um jardim.



A outra metade deve ser aproveitada para fazer um suco, que fica um tempinho ao lado do trabalho feito, e depois é oferecido para Wladimir, deixando um pouquinho num copo para ele, e o restante é compartilhado pela família, pedindo à Wladimir força e energia para trabalhar e sustentar a família.


Atenção:

Acender velas em lugares com árvores e animais, pode ser danoso para a natureza. Podemos causar incêndios, e alguns objetos podem ser consumidos por animais silvestres causando danos à eles e até as oferendas tem de ser ecológicas, ok?

Ciganos e outras entidades amam a natureza, e os Orixás são a expressão viva da natureza, merecem ser cuidados sem ofender ou destruir o bem maior de Deus!

Desejo à todos muita prosperidade e que o Mestre Wladimir possa reconhecer a necessidade de cada um oferecendo sua mão de misericórdia para o crescimento da fé e do sustento pelo pão de cada dia!

Optcha!

 

14 comentários:

  1. Querida amiga, estou adorando essas magias que você está postando aqui.Mais uma vez o meu agradecimento e admiração.
    E com certeza, Wladimir atenderá à todos que fizerem com fé.
    Á você meu doce e querido mentor cigano,o meu eterno carinho e gratidão! Muita luz para ti, sempre!!!
    OPTCHÁ!

    ResponderExcluir
  2. Oi Soninha, tudo bem? Olha, enviei email pra você. Eu já gostava de melão, agora então...

    Beijos,

    Riso.

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda Mistica,
    Wladimir ajauda a quem se ajuda, rsss...se fé não dá nem para levantar da cama de manhã, rss
    Salve Wladimir!!!!
    Optcha!

    ResponderExcluir
  4. Oi Riso, o melão é tudo de bom!
    Ótimo para a saude feminina!
    Na magia é perfeito e no prato, uma delicia!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Sônia,
    Desde já agradeço este espaço. estava procurando algo para oferecer ao Sr. Wladimir e encontrei aqui nesta Tsara. Gostaria de saber se nesta oferenda posso usar a erva "folha da fortuna" ou "folha de dollar".E no dia de hoje 24/05 Rogo a Mãe Santinha Sara para lhe abençoar e a todos que visitam este blog. muito obrigada. Fique com Deus, o amo de Santa Sara e a proteção de todos os clãs ciganos.

    ResponderExcluir
  6. Clarissa Barcellos03 maio, 2012 11:24

    Gostei demais do seu blog, Sônia! Nutro profundo respeito e amor ao Grande Oriente e ao nosso amado povo cigano. Estive na Fraternidade e gostei muito da casa também. Neste momento, muitas peças se encaixam para mim, e pode ser que nos venhamos a encontrar novamente. Parabéns por este trabalho e pela dedicação com que você conduz seus objetivos.
    Paz e luz!

    ResponderExcluir
  7. Querida Clarissa muito obrigada pelas palavras!
    Venha nos visitar sempre e aproveite para conhecer e curtir a Tzara da estrela no Facebook.
    Quando retornar na Fraternidade fale comigo!
    Bjus e paz!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!!
    Aliás excelente dia dado ser o dia de Santa Sara!!
    Amiga Tzara tenho somente uma duvida: a carta 34 deve ser entregue junto ao melão tbm ou posso retirala e guarda-la no baralho novamente?
    Aguardo resposta e muita paz e luz para ti que Wladimir com toda corrente dos ciganos te ajudem sempre!
    Abraços, Douglas SP
    victoriozanatta@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Douglas, não pide responder a tempo. Ate escrevi um texto me desculpando quanto a isso.
      Voce pode usar uma carta antiga e entregar junto com a fruta, pode imprimir a carta e escrever nela seus pedidos.
      Usar a carta do seu baralho só se for com cuidado para nao estragar, pois sao muito delicadas!
      Boa sorte!

      Excluir
  9. Salve meu Cigano Wladimir OPCHA....Contatos lcuser@ig.com.br

    Trabalhos etc...

    ResponderExcluir
  10. QUERO,TER,DINHEIRO,URGENTEMENTE Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro! São Cipriano, Obrigado. ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE de todo o coração para a realização do meu pedido!
    MUITO DINHEIRO (para VIAJAR, IR PARA O EXTERIOR, comprar MEUS CARROS, MINHA MANSAO, comer tudo que tenho vontade, roupas LINDAS, enxoval de casa, para pagar todos os compromissos financeiros, sanar todas as minhas dividas, abrir meu próprio negócio, para ajudar minha família e amigos, fazer muita caridade). QUE AS CHANCES DE EU(CF) CONSEGUIR o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! Que eu(CF) ganhe COM MEUS ESFORÇOS, MEU TRABALHO,que eu(FCM) ganhe muito dinheiro em apostas da LOTO FÁCIL, MEGA SENA , LOTOMANIA , QUINA ou qualquer outro jogo que me traga muito dinheiro. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco o objetivo de eu (CF) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços na minha conta bancaria e fique completamente amarrado por mim(CF). Que este dinheiro seja meu(CF), que debaixo deste SANTO PODER este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim(CF). Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE este dinheiro seja meu(CF). Traga para mim(CF) o dinheiro que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Amém!!! Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima.

    ResponderExcluir
  11. Que página maravilhosa. Amei mesmo. Muito bom. Tenho orgulho de dizer que tenho este cigano. Um abração para todos.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos.entrei no site estou amando.no momento estou desempregada pedi ao cigano Vladimir q me ajude a conseguir um enprego q desejo muito e tenho certeza q ela e Santa Sara ja me atenderam.pelos olhos da fe ligo começo a trab.bjs e parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  13. eu adorei esse site maravilhoso parabéns

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!