Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

MAGIAS DE AMOR (2)



Para quem quer melhorar a vida amorosa, aqui vão algumas sugestões:

1. Se quer amor, ame-se!

2. Você sabe o que quer para sua vida amorosa? Não? Então comece a fazer uma lista com tudo que não quer mais...exemplo:
...ser abandonada
...ser desreipeitada
...viver se rebaixando e se desculpando
...achar que o mundo se acaba se ele ou ela for embora!...etc!

O seu caso é esse? Bom, se for aproveite uma LUA MINGUANTE E QUEIME SUA LISTA NUM FOGO DE UMA VELA LILÁS!

Peça assim: Mamãe lua, você que já viu o mundo dar mil voltas, me ajude a dar a volta por cima de minha dificuldades amorosas. Banha-me com tua luz minguante, levando para o fundo das marés dos oceanos do amor, essas dores que não me representam com um ser vivente!


Sente a dor da mágoa profundamente instalada em seu coração? Sim? Mãos à obra...

Magia do Girassol: 

Quem é o Girassol?

Espécie mais apropriada para jardins a pleno sol, tanto em bordaduras como em conjuntos isolados, cultivada porém como planta anual, em canteiros ricos em matéria orgânica e mantidos úmidos. Pode ser cultivada em toda a faixa de clima temperado e subtropical do país.
Mutiplica-se por sementes que podem ser semeadas no decorrer do ano todo.”
(Fonte: Plantas Ornamentais no Brasil - Harri Lorenzi e Hermes Moreira)

 O Girassol, deve receber iluminação direta por mais ou menos 8h, e indireta pelo resto do tempo, por isso, uma sacada pequena talvez seja o melhor lugar para instalá-lo.

Suas sementes: Suas sementes são consideradas como frutos, dela se extrai o óleo rico em substâncias que nos facilita a saúde, a fertilidade (dentro dos mitos) a força da realização e a sorte.


Existe um floral magnífico, feito de suas flores que trabalha a auto-estima, e chama-se Sunflower.


Agora voc~e já é capaz de confiar nesse majestoso representante da Magia Divina? caso sua resposta seja sim, e houver mágoas de amor ou amizades em seu coração, vamos trabalhar nisso!


Desenhe um coração grande em uma folha de papel. Dentro do coração, escreva sobre suas dores e mágoas. Converse com Madalena se o caso for traição. Se for dor de amor não correspondido fale com Carmem. Desarmonias em família, o assunto é com Yasmim.
Peça que a Cigana de seu pedido te ajude nesse trabalho:
Espalhe as sementes de Girassol sobre o coração, deixando-o todo coberto pelas lindas semntes. Peça com fé, que a força solar desta flor extraia de seu coração toda a dor, e que as sementes possam manifestar alegria onde havia tristeza.
Deixe esse coração sendo trabalhado por tres dias. Em cada dia, acenda uma pequena vela amarela e deixe sua luz irradiar sobre essas sementes...FAÇA EM UMA LUA MINGUANTE OU EM QUALQUER LUA, EM CASOS DE NECESSIDADE!


Após o terceiro dia, leve as sementes junto com o coração picado bem pequenininho, até um jardim ou uma jardineira. Peça para o vento levar a sua dor ou mágoa,  até as mãos da Cigana para quem você fez o seu pedido, e que ela transforme mágoa em perdão, e dor em alegria!!!

Adeus tristeza!!!... 


E para completar, um BANHO de PÉTALAS DE GIRASSOL:








SÓ USE ESSE BANHO, APÓS TER FEITO A LIMPEZA DE SEUS SENTIMENTOS DE DOR E MÁGOA! FAÇA EM UMA LUA NOVA, CRESCENTE OU CHEIA...


Prepare esse banho com muito axé, muita energia positiva, pedindo à Carmem que te renove os encantos e o sol de seu coração, volte à brilhar. Faça assim: 


Ponha uma agua mineral para esquentar bem, ou quase chegar ao ponto de fervura. Desligue o fogo e ponha nesta vasilha pétalas de um girassol, um pouco de erva-doce, e um pitadinho de açucar ou mel...Abafe e deixe esfriar...


Após seu banho de higiene, despeje essa magia em seu corpo, mentalizando seus pedidos e sentindo seu encanto brotar como um sol de energia através de cada célula de seus 7 corpos...Se for possível, faça esse banho no sábado!


Para concluir, umtrecho de um poema de Sri Aurobindo, um Mestre Hindu, que muito me auxiliou em meu crescimento espiritual:


...o amor vive em nós, como uma flor não desabrochada, esperando por um breve despertar da alma!


Beijos em todos que acompanham essa Caravana de Luz e Amor por todos os Ciganos que souberam valorizar sua trajetória pelo Planeta!


Salve Santa Sara!



2 comentários:

  1. MILHÕES DE BEIJINHOS EM SEU CORAÇÃO:AMEI
    COMO NOS DISSE O MESTRE AMAR AO PROXIMO,COMO A SI MESMO:
    SO PODEMOS DAR,AQUILO QUE TEMOS:
    A GRANDE MAGIA DO AMOR ESTA NO CONHEÇA A SI MESMO:POIS QUANTO MAIS NOS CONHECEMOS,MAIS NOS AMAMOS:POIS SO SE AMA,QUEM SE CONHECE:
    QUE TODAS TENHAMOS,OLHOS DE LUZ,PARA BUSCAR DENTRO DE NOS MESMA,A MARAVILHOSA MAGIA DO AMOR.
    QUE AS MAMÃES SARA E APARECIDA NOS ABENÇOE E ILUMINE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Linda Cigana Silvinha, tudo bem?
    É isso mesmo querida, temos que aprender sobre o amor dentro de uma dimensão simples e natural. Aprendendo a nos amar e respeitar, afinal o Criador nos ama como somos, não é?
    E jamais nos confundir com aquilo que somos por fora, pois tudo é muito passageiro!
    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!