Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Magias de amor, com a vibração da cor Vermelha.

Você anda triste, achando que passa na rua e ninguém te vê, apesar de estar bem vestido, perfumado e ter caprichado no visual ao sair de casa?

Isso tem se tornado algo comum, apeser de você ser uma pessoa legal, simpática e boa gente?

Vamos mudar isso? Certo...vamos começar pensando porque isso acontece!

Primeiro porque temos dificuldade de entender e focar naquilo que queremos. Somos confusos em relação às necessidades! Esse é o ponto mental e emocional da questão...

O outro ponto é energético, e se liga a fatores sutis que vão do desequilíbrio dos chakras, até as ligações energéticas que ficam de relacionamentos passados. Creia, isso acontece!

Como nos recuperarmos disso, é possível? Sim, é possível, mas é preciso agir!
Vamos começar trabalhando na limpeza energética, que pode ser com um banho de ervas ou sal grosso.

Depois partimos para a parte mental e emocional, fortalecendo nossos objetivos, e tornando-os claros para nós, dessa forma ficará claro para o Universo, e assim ele responderá. Diga claramente o que quer, exemplo, encontrar um amor, ter um namorado, ser amada/o, ser atarente,recuperar o encanto, etc

Passando para a parte sutil, vamos trabalhar com os elementos da natureza, fortalecendo sua vibração no vermelho, para despertar e alimentar a energia da conquista, da sensualidade e da atração.

Essa magia é protegida pela Cigana Carmem, e a ela é pedido a força para partir em busca do amor, e abrir as portas para que o encanto volte:
Prepare um banho de pétalas de rosas vermelhas e coloque 7 gotinhas de essencia de rosas. Use depois do banho normal. Deixe seu corpo secar com o perfume desse banho energizante.


 Após o banho, é hora de sentar-se com  calma, mentalizando seus pedidos, bem tranquilamente, imantando com suas mãos uma vela vermelha...se quiser, pode colocar um pouquinho de perfume na palma das mãos enquanto faz seus pedidos.


Com a vela imantada, coloque em um altar ou outro lugar seguro e limpo, e deixe acesa, pedindo que Carmem, escute seus pedidos trazendo a energia do amor para seus caminhos...veja que sugestão linda na imagem abaixo!




Se quiser, complete esse trabalho com uma boa xícara de chá de frutas vermelhas, pedacinhos de maça picados na xícara, adoce tudo com mel... já visualizando seus pedidos sendo atendidos!


Essa magia é melhor quando feita na lua crescente e cheia!!!


Muitas felicidades e todo o Amor de Santa Sara sobre nossos caminhos!

                              

10 comentários:

  1. Olá, passeando vim parar aqui, deee nooovo! :)
    E minha alma foi ternamente tocada por este post providencial. Sim, era tudo que eu precisava ler. E digo humildemente que concordo com tudo, mas passei realmente a aprender tudo isto aqui escrito, neste exato momento. Incrível a vida... Há semanas procuro conselhos no baraho cigano, através de pessoas entendidas, mas não obtive sucesso. Quando serenei vim passear e olha que coisa bonita me aconteceu... O conselho!


    Só posso agradecer e sempre pensar em ti com amor e carinho.

    Te beijo, te abraço!

    Ziris

    ResponderExcluir
  2. Linda Ziris, que bom ouvir isso de você!
    Os caminhos da magia são assim mesmo, as respostas são simples e falam à nossa alma. Quando isso acontece um portal se abre e permite o fluxo da cura acontecer.
    Pode parecer simples, mas é justamente essa simplicidade que permite a vida fluir em nós trazendo os fluidos energéticos que precisamos.
    Creio que metade de seu trabalho você já fez!
    Bençãos de Sara e desejo sinceramente que A Mestra Carmem olhe por seus caminhos de amor!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia!
    Tudo bem?
    Estou salvando todas as dicas de magias desde o começo (o primeiro tem sido causa de muita reflexão - sofrido e dolorido) vou fazer direitinho na próxima lua minguante.
    Estou exercintando a paciência, rs...
    Obrigada Sonia.
    Grande beijo
    Com carinho
    TS

    ResponderExcluir
  4. Oi Sonia, bom dia!
    Passando para deixar um abraço.
    Todos os dias passo por aqui, se não vier é pq o meu PC deu bronca, ele é um tanto temperamental rsrs
    Essas dicas de magia certamente vão ajudar muita gente, são simples , belas e de uma força incrível.

    Tenha um dia de Paz e muita Luz.
    Que as mães Aparecida e Sara estejam sempre a te guiar!!!

    Deus te abençoe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Sonia.
    Eu aqui de novo, te mandei um e-mail, ok

    Bjusss

    Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida Sonia, creio que meu coração esteja aberto mesmo... Passo a entender muitas coisas.

    Se por acaso soubermos o nome da cigana que nos acompanha, podemos fazer os pedidos a ela? Ou essa magia é especifica à Cigana Carmem?

    Bjin

    ResponderExcluir
  7. Olá Ziris....
    Pode fazer seus pedidos à sua Cigana, sabendo ou não ou nome dela. Peça com seu coração. E peça também ao Cigano, pois eles sempre tarbalham juntos.
    Depois de fazer seus pedidos à eles, peça à Carmem que auxilie na sua magia de amor e encanto, poi ela é uma mestra nesse assunto, e sabe o que é ter um coração vazio de amor!
    Bjus querida que Carmem possa acompanhar essas minhas palavras no vento, e que assim se abra o seu caminho...
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Meninas, Ts e Frância!
    Vamos caprichar nas magias, todas ciganinhas são bruxas tb!
    bruxas do bem...rssss
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Oi Soninha, tudo bem? Olha, eu fiz o banho de sal grosso, mas não pus a alfazema, pois não tenho. Mas vou comprar e fazer outro daqui a algum tempo. Antes de tomar o banho normal preparei uma bacia e pus três punhados de sal na água e mexi bem. Depois do banho, mentalizei bastante coisas boas, como o céu, o mar, um campo cheio de girassóis e por fim o pôr do sol. Mentalizei energias boas e foi como se eu sentisse que a água e sal grosso estivesse retirando toda a energia ruim que pudesse existir. Obrigada! Um xêro!
    RISO.

    ResponderExcluir
  10. Oi Riso, tudo melhorando???
    Que bom, graças à Deus! Cuide-se ok? Pense positivo, não abra sua vida para os outros e lembre-se que o silencio é ouro!
    Te desejo muita prosperidade e saude, além de amor e paz!
    Bjus, Sonia

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!