Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 10 de julho de 2010

Mensagem Cigana para reflexão...


Dama do Lago Criações










A ciência se realiza e se fortalece pela capacidade de lidar com os fatos e comprova-los através de métodos e técnicas que podem ser confirmados, a partir de uma certa condição préviamente estabelecida.
As respostas são exatas, medidas e catalogadas em grandes documentos que assumem o papel de "realidade".
Mas quando lidamos com o não mensurável, o que escapa as mãos do cientista, como as emoções que surgem através de sonhos, intuições inexplicáveis que se confirmam...qual é a nossa garantia?
 
Diria, nenhuma...ou diria, todas e o nome dessa ciência que não se estabelece por provas, a FÉ!
 
Bebemos a Ciência por uma taça de loucos, e "loucos" com certeza são livres para olhar para o inusitado, aquilo que não tem código certo e flui através de mensageiros pouco conhecidos para a maioria dos homem: A própria natureza!

Nas mãos e no coração dos Ciganos, se entrelaçam terra, agua, fogo,ar e éter.
Atraves desses elementos as respostas chegam, e as linhas da mãos viram caminhos percorridos pela alma, plenamente desvendados.
Nas Cartas Ciganas a Psiquê se enreda em fios de vida, contando histórias e desvendando segredos que teimavam  em manter-se ocultos.
 
Não foi na Universidade que se formaram, mas na simples escola da vida, misturando pedaços de terras do mundo todo, pedaços de encantamento e magias dos quatro cantos do mundo...
Quem pode ler os oráculos, se não for capaz de ler e compreender a alma humana, entender a fragilidade de um sorriso ou a força de uma lágrima?

Quer entrar no mundo Cigano?

Então beba na taça dos loucos. Loucos de alegria, loucos de amor pela vida e loucos de fé!

Que Sara nos permita ver além das aparências!

• Peno bajisos pesquibéa bom e chaneleriyequi dubela e sila cibayi. ****** Eu leio a sua sina, porque bebi a ciência por uma taçade loucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!