Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

UM bLOCO DE 9 CARTAS: EXERCÍCIO COM BARALHO CIGANO

Recebi um jogo feito por uma Ciganinha. O Jogo foi aberto para ela mesma, e o foco foi um relacioanmento. Surgiu uma dúvida: Ele comprometeu o jogo por causa de seus sentimentos?!
Isso não seria tão dificil assim, pois as chances de isso acontecer são realmente grandes!

Ela e o companheiro estão separados, mas a pergunta foi sobre como ela deveria agir em relação à ele...
 
TREVO – URSO – CAIXÃO
ESTRELA – LUA – CRIANÇA
CORAÇÃO – CAMINHO – CASA
Para seguir um caminho bem simples e eficiente, podemos começar vendo a carta do meio, que revela muito do momento da consulente em relação ao jogo;
A Lua ali no meio é um ponto de equilíbrio instavel, que a deixa  oscilando em relação ao que pensa e ao que sente, A tendencia é que vivencia essa questão com altos e baixos. Hora achando que tudo dará certo, outras vezes que não tem mais jeito. O risco é criar perspectivas ilusórias em relação a esse caso.
TREVO – URSO – CAIXÃO: Algumas dificuldades  tornaram-se motivo de disputa peo poder ou queda de braço, e levaram a um esgotamento da relação
ESTRELA LUA CRIANÇA
Existem aspectos positivos que possibilitam um reencontro em torno de um tempo que pode variar de um mes ha mais um pouco, onde esses pontos que eram positivos se mostrem como um bom motivo para um reencontro.
CORAÇÃO CAMINHO cASA
Os sentimentos de amor e afeto, vão infuenciar na decisão a ser feita em relação a vivenciar uma decisão em torno do relacionamento. No caso a aopção será por manter os valores adquiridos em família.
Trevo/ caixão/ coração /casa< resumem  o fato dentro de um mes: questões de menor importancia serão descartadas e possivelmente haverá um entendimento em relação ao tema pesquisado
urso/estrela/criança/caminho respondem que depois que a auto estima é reconquistada novas oportunidades podem surgir. Não mostra que caminho pode ser escolhido.
para mim, o jogo reflete uma briga de poder, onde duas pessoas se perdem por estar fazendo uma disputa para ver quem tem mais poder de decisão. Cuidado, pois a lua é ilusória. Se a relação vale à pena, o caminho é ceder e amadurecer(ambos) pois me pareceu se tratar de pessoas que gostar de controlar um ao outro.
Pesso que cheque com seu proprio modelo de interpretação, e avalie essas possibilidades. A escolha será sua!

2 comentários:

  1. Legal,Sônia!É verdade,com essa Lua aí as coisas ficam muito instáveis e jogo pode se tornar tendencioso,mais é muito bom as várias interpretações que se pode dar a uma leitura,acho que vale a prática e bastante conhecimento das cartas pra uma análise bem precisa!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Bjus querida, aproveite para serenar a mente, seguir com mais calma e vendo além das aparencias!
    coisas boas podem ser aproveitadas, mas coisas pessoais precisam ser corrigidas, ok?
    Felicidades!
    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!