Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Uma Dica da Shirlei sobre o jogo de 21 cartas!


Esse Post tem um sabor especial, pois veio de uma Ciganinha que acompanha o Blog!
Tenho imenso prazer em compartilhar com voces, pois achei que ela conseguiu ter uma percepção original da forma de compreender o jogo.
Isso só reforça o que já disse aqui muitas vezes. O Jogo exige da nossa capacidade intelectual e racional, mas ele é intuitivo e segue por vias sublimes, onde energias criativas e espirituais podem se manifestar!

Coloco  a mensagem que ela me passou (com a devida autorização da mesma) porque achei muito interessante e pode ser útil nesse processo de crescimento onde estamos todos envolvidos!

Essa é a mensagem da Shirlei:

Shirlei disse...
Oi Sonia, bom dia! O método de 21 cartas que você nos deu aqui, eu fiz pra mim nesta semana. Esse jeito de jogar eu não conhecia, então coloquei "mãos a obra" e anotei. Logo depois você postou outra sugestão do mesmo jogo; e aí algo bateu como mais uma idéia: no jogo de 21 cartas, fazemos as colocações numa sequência de 7 cartas, o que sugere uma idéia de dias da semana: 1.Domingo, 2.Segunda feira, 3.Terça feira, 4.Quarta feira... e assim segue. Bom, porque eu quis comentar isso? No jogo que fiz pra mim, eu anotei, e também marco o dia e mês quando jogo pra mim. Pois bem, no dia 20 de Junho eu tentei fazer algumas combinações de leitura das cartas, e pra quem não tem muita habilidade não é tão simples assim. Mas voltando ao Mensageiro, que é o tema do novo post, me lembrei do meu jogo e na hora pensei em que dia da semana estava acontecendo: na quinta feira 24 de Junho, o correio nos trouxe (pra mim e meu marido) um documento, e fiquei muito contente por isso. A sequência no método de 21 cartas: Domingo Seg. Ter Qua. Quin. Sexta Sáb 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 Na casa 5 (carta 27.Carta), na casa 12 (carta 7.Cobra), na casa 19 (carta 1.Mensageiro). Foi simplesmente como aconteceu o que me chamou a minha atenção. E também a questão em como relacionar uma carta a outra; pra mim surgem dúvidas. No mesmo jogo, com as suas explicações busquei mais combinações e sinto que ainda há muito mais avisos/recados chegando... Abraços carinhosos, Shirlei  ......................................................................................................................................... Obrigada Shirlei, e parabéns por confiar na sua intuição. Qualquer dia desses vou jogar para mim e seguir esse método de dias de semana, depois compartilho com voces!

7 comentários:

  1. Oi, Sónia!
    Descobri o teu blog e estou amando! Aprendo muito contigo! Sou portuguesa, como já deves ter reparado. rsrsrs Estou a aprender abrir o baralho cigano e também gostava de saber qual a minha cigana protectora. Nasci em 20 de Junho de 1977. Obrigada por tudo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vera, tenho imenso prazer em falar com você!
    Conheci Portugal ano passado, e lá senti uma das maiores emoçoes (não conseguia para de chorar, rss) ao visitar uma casa de Fados...aquilo tocou minha alma de um jeito que nem sei o que dizer...
    O Cigano que rege seu dia de anscimento é Juan, e posso dizer: Sorte sua! A energia desse Cigano nos dá capacidade de superar problemas e muito magnetismo pessoal!
    Que Sara te abençõe, e muito obrigada pela visita!
    Beijos e felicidades em suas estradas!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Oi querida cigana!
    Também gostaria de saber qual a minha (meu) cigana(o) protetor(a). Nasci em 09/01/1976.
    Obrigada por tamanha dedicação.
    Bjão
    TS

    ResponderExcluir
  4. Oi Ts, tudo bem?
    Seu protetor é o Cigano Artêmio, homem que tem o "dom da palavra", excelente conselheiro e valoriza a justiça"
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!
    Que sua semana seja iluminada, cheia de paz, entendimento e sabedoria!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho, Sonia! De facto, senti toda a tua ternura na resposta à minha mensagem. Tudo de bom! Que Santa Sara nos ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  7. Vera: São os ares Lusitanos me envolvendo. Pena que foi uma passagem rápida demais e não pude ir a Évora...bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!