Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Uma sequencia de 7 cartas: Estudo no Baralho Cigano

 A Ciganinha estava jogando para saber sobre um situação financeira, e as cartas que sairam foram:

28Cigano/19Torre/ 3Navio/27Carta/10Foice/34Peixe/11Chicote

Vou compartilhar essa analise com vocês, pois ela levantou uma questão sobre o Arcano Chicote, e achei importante: aconteceram mudanças que afetaram a parte financeira. Isso é um fato, e as cartas falam disso. O Chicote no final da sequencia pode ser uma indicação de "magia"que levou a essa perda?

Vejo esse jogo dessa forma: O Homem foi de alguma forma "afastado" ou colocado na geladeira (?), ou lhe faltará condições de negociar e expressar suas opiniões no ãmbito profissional. Recebeu uma informações sobre mudanças no trababalho, pelo aspecto da foice, foi algo inesperado ou que trará mudanças não esperadas.



Bom, aqui entram os Peixes e o Chicote, na minha visão nada tem a ver com magias. Sinto que essa combinação aponta um alerta vermelho para possiveis dificuldades na área financeira, ou ele se cobrando dar conta do financeiro da família, ou ele entrando em discussões por causa de dinheiro.

Desde que o Chicote aparece, ele traz a informação que muito esforço e exigencias nascem em torno do foco da tiragem. No caso não temos nenhuma outra carta que seja negativa à ponto de configurar um problema de magia!

Sendo assim, o momento pede cautela nos gastos, e a necessidade de sair do isolamento com o objetivo de correr atraz do prejuizo.
Se juntarmos o tema anterior, que foi sobre o mesmo assunto, veremos que Aliança e Cigano, pode ser a resposta à pergunta que não foi feita, mas as cartas insistem em responder: Compromisso e ação são remédios para sair do isolamento social, profissional e financeiro.

Peço ao Povo Cigano que traga luz sobre essa questão!

Boa sorte e beijos!


4 comentários:

  1. Oi Sonia, Obrigada pelo esclareceimento, realmente as coisas não estão fáceis, mas estão nas mãos de Deus S.Sara e Wladimir, e a providencia Divina já está sendo tomada.
    Eu tenho muita fé em Deus e na espiritualidade e sei que tudo isso vai passar, como diz o sr.Manolo, as nuvens passam!

    Esta parte que você escreveu nos post..."Vejo esse jogo dessa forma: O Homem foi de alguma forma "afastado" ou colocado na geladeira (?), ou lhe faltará condições de negociar e expressar suas opiniões no ãmbito profissional. Recebeu uma informações sobre mudanças no trababalho, pelo aspecto da foice, foi algo inesperado ou que trará mudanças não esperadas." Foi exatamente isto que aconteceu com ele, mas todo mal traz um bem maior e eu tenho certeza que este corte veio na hora certa, para o crescimento futuro dele, agora e correr atrás, batalhar e contar com a ajuda dos meus irmãos ciganos que tenho certeza não me faltará! Aliás a ajuda já começoua chegar.

    Minha querida amiga cigana, mais uma vez obrigada por tanta dedicação e paciência, que Deus e nossas Mães Divinas te abençoe e te guarde sempre!!!
    Beijos

    P.S: Apenas uma coisa me incomoda, apesar da sequencia mostrar outra coisa, minha intuição falou que por trás de tudo isso existiu algum tipo de magia, mas que se ainda não foi será neutralizada.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida cigana!

    Embora há algum tempo tenha feito um jogo grande (o qual estou tendo dificuldade em entender - mas estou estudando, rs)resolvi fazer esse com 9 cartas estipulando um mês para os acontecimentos.
    Me arrisquei em completar o jogo olhando os arcanos que aparecem no jogo e dando uma interpretação diversa para a carta 6.
    Estou lhe envinando por e-mail com minhas impressões.
    Em tempo, no começo da semana abri um livro aleatoriamente e li a frase " aguente firme logo você saberá o motivo de ter feito as escolhas que fez", mas não me prendi a isso, achei que fosse apenas uma frase. Na quarta-feira pedi um conselho, muito mais que isso, pedi que me socorressem e que me mostrassem de forma que eu pudesse entender qual deveria ser minha decisão sobre determinado assunto. O conselho veio! A carta? 21.
    No jogo que fiz ontem: tema central - 22, rs
    Sequencia horizontal : 21/22/36.
    Como não amar, como não se entregar com paixão e dedicação ao baralho cigano!

    Obrigada.
    Bjão
    Que Santa Sara e Aparecida lhe dê saúde, paz e felicidade.

    ResponderExcluir
  3. Francia, que bom que a ajuda já está chegando...Wladimir ajuda à quem se ajuda, rsss
    Considere sua intuição, que respeito muito, ok?
    Não senti essa energia no jogo, porém se vc assim vê, tome as providencias que julgar necessaria.
    Te desejo mt paz e serenidade para ver além das aparencias!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Ts, não é incrivel?
    Por isso que a gente se apaixona pelo Baralho CIgano!
    bjus linda, deposi vou responder seu email

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!