Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

domingo, 8 de agosto de 2010

Aos pais...


Aos Pais que acompanham o Blog, e aos Pais das Ciganas e Ciganos que por aqui passam...
Como espiritualistas, sabemos que estamos de passagem, cumprindo nossas tarefas num dado momento da existência.
O Dharma dos Pais, é amparar, proteger, cuidar, amar e formar um carater.

Me sinto rica quanto à isso, pela herança que recebi das atitudes de meu Pai. Homem simples, honrado e cumpridor de seus deveres.
Pelas mãos pacientes dele pude apreciar Ciganos montando as suas barracas, e ciganinhas brincando de rodopiar enquanto suas mães cuidavam dos afazeres.

Ficávamos ali uma eternidade...tempo suficiente para que algo se enraizasse em minhas fibras do coração, e lá fizesse morada.
Assim ele fazia também no Circo, e o que me cativava nunca era o espetáculo, mas a vida que corria paralela entre os shows.

Sendo assim honro hoje minha ancestralidade, na força das meus avós, do meu pai,honro o dia de hoje pelo meu marido que assumiu meus filhos como seus, e os meus dois filhos homens que serão pais um dia.

Assim projeto no dia de hoje Paz, amor, compreensão, perdão e paz, sobre as pessoas que evoluem nessa misteriosa e divina tarefa da paternidade!
Om Sai Ram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!