Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bem vindos, amigos da Tzara da Estrela!

ROSA_M~1Casa nova, vida nova!

Novo momento, muitas idéias e projetos rondam essa Tzara…é a “Estrela” que guia meus passos,

o encanto cigano que envolve e direciona a caminhada!

Recebo à todos com emoção, amor e alegria!

Aos poucos a Tzara da Estrela estará organizada, com os assuntos dentro de suas pastas,( Baralho Cigano, Estudos, Magias, etc)  o que facilitará o estudo e a pesquisa dos que amam o Baralho Cigano e as magias desse povo!

Deixei no antigo Blog meus agradecimentos e os coloco  aqui também, para que a gratidão e o reconhecimento sejam parte de nossa nova estrada!

Um carinho fraterno no coração de cada um que aqui passar e as bençãos do Povo Cigano para todos nós!

Muito obrigada!

Sonia

9 comentários:

  1. Sonia... que a sua estrela seja sempre tão brilhante como o maior dos sóis desse universo imenso e graças ao bom Deus, cheio de amor também... Abraços e muita força nessa caminhada, Karla

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA,

    QUE LINDO QUE ESTÁ , PARABÉNS!!
    TENHO UMA ENQUETE NO MEU BLOG, SE VC TIVER UM TEMPINHO PARA RESPONDER...

    ResponderExcluir
  3. Linda Karla,
    Obrigada por gestar e ajudar a por no mundo essa pequena criança cigana.
    Uma criança cigana tem muitas mães, rsss...
    Assim cresce feliz e livre, podendo retribuir com um quê de liberdade a alegria que conquistou ao nascer!
    Bjus cigana!
    Optcha!

    ResponderExcluir
  4. Olá KR,
    Obrigada minha querida!
    Seja bem vinda à nova Tenda, rsss....
    Vou passar no seu blog e responder!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oi Sonia... Quantas novidades, fiquei só um tempinho fora e quanta coisa mudou...rsrs Que este novo espaço continue repleto de Amor Carinho e Amizades!!!
    Etsá tudo muito lindo, amei!!!

    Um grande abraço minha querida, e que Deus e nossos Mestres Ciganos te pretejam e te iluminrm cada dia mais!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Francia, minha barraca mudou de lugar, rsss...
    Os novos posts serão aqui, te peço para entrar como seguidor, para continuar acompanhando as novidades!
    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Sônia,

    Esta tzara é a expressão de quem dela está à frente: generosa e encantada. Que a nova casa seja pródiga em sorte, saúde e sucesso. Sempre!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Soninha,
    Eu sou de Portugal, e quero que toda a gente saiba, que a sónia é uma estrela que brilha para todas que tivemos a sorte de comunicar com ela. Obrigada.
    Beijinhos
    Fátima

    ResponderExcluir
  9. Oi irmazinha Portuguesa, que lindo, me emocionou!
    É seu coração generoso que me vê assim!
    Mas te agradeço de coração!
    Optcha!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!