Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sábado, 7 de agosto de 2010

O ARCANO ANEL + .......PASSANDO O ANEL PELAS CARTAS...


Anel, Aliança...Arcano 25!

Quantas combinações e parcerias podemos fazer com o Anel do Baralho Cigano?

Muitas, mas sem decorar os significados, ok? 
Vamos brincar, brincar de passar ou passear com o Anel por alguns Arcanos, sempre na intenção de apreciar seu movimento, sua energia e sua magia.
Gosto de falar e de ver o movimento cheio de magia que os Arcanos tem, eles brincam com nossas emoções e nos convidam a brincar com eles, e assim não precisamos decorar combinações, e sim apreender o movimento de um Arcano interegindo com outro.

Como fazer essa brincadeira?

1. Entendendo profundamente o significado do Arcano que sai na frente da dupla a ser combinada, hoje nesse post, o Arcano 25.


2.Estar focado na pergunta que foi feita antes de tirar a dupla de cartas, ou dentro de uma leitura de 7 cartas ou uma fileira de cartas num Grande Jogo.

3. Observar a carta que vem depois para compreender a continuidade da "frase", isso quando tiramos mais de duas cartas e nos interessa aprofundar o assunto.

Sendo assim vamos recordar o que representa o Arcano Anel ou Aliança:


A carta 25, o Arcano Anel tem o signo do compromisso e da parceria, no qual questões são acordadas, verbalmente ou no próprio papel, na intimidade dos olhares (chamamos  de cumplicidade) ou na linguagem corporal  ultrapassando intenções, e tornando-se pactos ou contratos, que podem assumir várias formas diferentes: afetivas, espirituais, materiais, comerciais, etc...

 Vamos responder às perguntas de uma Ciganinha: O que diria se saísse a carta o anel e a montanha? Ou o anel e a estrada?

Anel / Montanha: O anel fala de compromissos assumidos, a Montanha de um desafio, uma conquista que pressupõe esforço. Se houver a ação correta chegamos ao seu topo, caso contrário é um entrave ou um bloqueio dificil de superar. Sendo assim...


Anel/montanha...Estar comprometido para superar desafios e/ou os compromissos que assumimos serão dificeis de cumprir, pois encontram situações que são de alguma forma restritiva e muito dificeis.




Anel/Caminho...Compromissos assumidos + escolhas de uma direção, novas opções que surgem e devemos escolher um caminho e seguir.


Podemos estar falando de uma quebra de contrato, uma separação de um casal, cada um segue seu rumo, etc


Anel/Livro: Só para descontrair, as vezes o Baralho Cigano é bem direto, nesse caso poderíamos falar de um anel de formatura!
Alem disso poderia ser uma parceria de estudos, estar comprometido em uma investigação ou auditoria.


Anel/Coração: compromissos de amor, casamento, tornar um 
relacionamento sério...


Anel/Chicote...pactos com a magia, e Anel/Torre...compromissos assumidos com a espiritualidade.


Anel/Casa...podemos estar diante da compra da casa própria, com a assinatura do contrato.


Anel/Jardim...outra brincadeirinha, pode ser um casamento no campo, ou em lugar na natureza.


Anel/Ratos...avalie bem esta perigosa combinação: se for um casamento, existem sérios desgastes acontecendo. Se a pergunta foi sobre uma sociedade comercial, alguém está sendo roubado!


Anel/Sol...união ou parceria de sucesso, Anel/Lua, parece algo mais voltado para o místico, como os pactos Ciganos.


Já brincamos bastante, rsss...agora é com vocês!


Beijos em seus corações amantes das magias Ciganas, e muitas bençãos de Sara para todos!

9 comentários:

  1. Sonia, obrigada por mais um comentário tão livre de amarras e tão mágico em relação ao Anel. Obrigada tb pelo esclarecimento anterior do trio de cartas...eu mencionei problemas judiciais na leitura da montanha porque se A Mulher for eu ,tudo indica que terei q recorrer a ajuda da justiça pois ele não costuma ser uma pessoa muito justa nas suas atitudes... Eu desejo a todos os pais hoje um dia de muita felicidade e principalmente de reflexão sobre suas responsabilidades para com seus filhos. Deus nos envia os filhos para que possamos encaminhá-los no caminho do bem e torná-los seres humanos de bom caráter e coração.Que os pais consigam realizar suas missões...E parabenizo em dobro as mães que são pais também.Que Deus,os mentores, todos os amigos espirituais e toda família cigana encham o caminho dessas super mulheres de flores e luz.Que assim seja.Um feliz Domingo para todas.

    ResponderExcluir
  2. Que suas palavras sejam abençoadas Vanessa!
    Que Sara ilumine sua vida com muitas bençãos de amor e união, e peço aos céus que Manolo seja seu advogado nas causas que tiver de enfrentar!
    Bjus no coração!

    ResponderExcluir
  3. Sônia, suas palavras são mágicas!

    ResponderExcluir
  4. Sônia, qual seria sua interpretação para Anel e Estrelas? Sempre tive dificuldade com esta combinação. Seria um relacionamento ou um vínculo predestinado a acontecer ou uma união de boa sorte e fama? Entendo como algo por ai. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.
    QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) E DE (SEU NOME) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (NOME DA PESSOA AMADA) E (SEU NOME), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
    QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (SEU NOME) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (NOME DA PESSOA AMADA) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
    QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA) QUE IMPEDEM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (SEU NOME) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) AO ANJO DA GUARDA DE (SEU NOME), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (NOME DA PESSOA AMADA) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (SEU NOME), ANJOS FAÇAM COM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (SEU NOME) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (NOME DA PESSOA AMADA) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (SEU NOME), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
    QUE (NOME DA PESSOA AMADA) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
    EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM

    ResponderExcluir
  6. MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.
    QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) E DE (SEU NOME) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (NOME DA PESSOA AMADA) E (SEU NOME), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
    QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (SEU NOME) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (NOME DA PESSOA AMADA) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
    QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA) QUE IMPEDEM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (SEU NOME) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) AO ANJO DA GUARDA DE (SEU NOME), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (NOME DA PESSOA AMADA) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (SEU NOME), ANJOS FAÇAM COM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (SEU NOME) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (NOME DA PESSOA AMADA) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (SEU NOME), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
    QUE (NOME DA PESSOA AMADA) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
    EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM

    ResponderExcluir
  7. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (AF), sinta saudades de mim (BGA). 
    **Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim. 
    **Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (AF) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ela reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre. 
    **Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (BGA) nos ouvidos de (AF). 
    **Que (AF) não se sinta sossegada até dizer que não pode viver sem mim (BGA) ainda hoje.
    **Que minha imagem e o meu sentimento de amor entrem no coração da (AF), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. 
    **LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. 
    **Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. 
    **Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração da (AF). 
    **Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (AF) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (BGA). 
    **Que (AF) não seja desviadO por más influências e nem por sentimento por outro mulher. 
    **Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (AF) de pessoas que possam afastá-la de mim (BGA), principalmente, os homens e mulheres que ele procurar. 
    **Que (AF) fique protegido e não sinta atracão ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (BGA) e que pare de procurar outros homens que não sejam eu (BGA) e não sinta desejo por nenhumA delas. 
    **Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (AF) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (BGA). 
    **Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. 
    **Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atracão da (AF). 
    **Eu sou a imediata saudade de (AF). 
    **Eu sou o amor perfeito de (AF). 
    **Eu sou a realização de (AF). 
    **Eu sou o coração de (AF). 
    **EU (BGA) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (AF). 
    **AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!•
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. 
    FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. 
    SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE

    ResponderExcluir
  8. Oiii. meu nome é Aninh@ queria saber o que quer dizer essa três combinações na cabeça da pessoa que eu gosto mulher+anel+cavalheiro. eu sei que é relacionado a mim. mas eestou confusa .desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!