Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

domingo, 1 de agosto de 2010

REFLEXÃO SOBRE UM TRIO DE CARTAS CIGANAS...






Recebi um email com um jogo onde as cartas Lírios e Criança se repetiam, tanto no jogo pequeno, um Sim/Não, e dentro da evolução da pergunta com 7 cartas.

Escolhi compartilhar com vocês, mais do que a resposta, que no caso foi SIM, para à pergunta feita...mas a essência mágica dos Arcanos.

Bom, para quem acompanha o Blog, agora não vai mais restar dúvidas de como age o Baralho Cigano. Porque as cartas se repetem, coincidencia?!

Não, elas agem orientadas por uma condição psiquica e enrgética e pretendem trazer à consciência um recado que no íntimo de nossa alma, ou já sabemos, ou não queremos ver!

O que fazer quando uma carta se repete? Faça o correto entendimento de sua mensagem, e fique de bem com "o assunto, tema, recado", seguindo de forma que a lição seja apreendida e aprendida".

Foice, o que ela representa?  A foice chega cortando. É para isso que ela serve. Quando aparece  no jogo, ela diz: vou mudar a sua vida!
No pequeno jogo feito ela veio no início, e diz, estou aqui trazendo as mudanças. Vou mudar a sua vida e não adianta voce procurar o que havia antes. Levei tudo embora, mas seu campo energético está pronto para novas plantações...o que eu cortei, mesmo que fossem seus apegos, medos, duvidas, segurança...não voltam como antes. É hora de mudar...


Os Lírios chegam logo depois...que bom! sintam o perfume desse Arcano. Ele sopra uma mensagem de calma, tranquilidade, de amadurecimentos que agora são necessários. Bom momento após a passagem da Foice. Hora de crescer, de dar frutos, de preparar-se para assumir o amadurecimento para usufruir das conquistas que virão. Hora de ter a cabeça mais fria, de usar o pensamento para apaziguar as emoções...hora de buscar e ter paz.


A Criança traz o novo... a renovação, com perspectivas alegres, otimistas e esperançosas. Hora de relaxar, mas com o Lírio vindo antes: Relaxar sem perder de vista as questões mais formais. Como?
Buscando o equilíbrio entre trabalho e prazer, estudo e diversão, seriedade e brincadeiras, vida familiar e vida profissional....


Para concluir: Perguntei a Ciganinha se não havia um projeto de filho no momento? Bom...filhos!!! Ficamos esperando o melhor momento para decidir sobre isso, rsss
Se a foice chegar nessa área da vida, em breve seremos teremos um sobrinho!
Se não chegar, teremos esse assunto na pauta do dia, pois o amadurecimento trará a necessidade de ocupar essa função de "cuidadora". Parece que independente do que planejamos (Lírios) algo em nós pede para acontecer renovando a vida (criança)


Já respondi para a Ciganinha sobre o sim/não. Foi sim, resposta positiva para sua questão "passar ou não em uma prova"...essa é a resposta objetiva.
A outra parte da resposta é sutil, e se repetiu no jogo maior "gritando": ei! estamos aqui, faça o favor de prestar atenção em nós duas Lirio e Criança!


Agora me responda: O que vocês pensam sobre um pequeno jogo com três cartas?
Só um lembrete desta Cigana de alma: Cartas não mentem. Cartas são instrumentos de magia e força. Com três Cartas Ciganas podemos mudar nossa vida, ou ver a vida de alguém virar de cabeça para baixo.

Por isso vale o lembrete de sempre: Ao jogar esteja calmo, relaxado, atento. Faça suas perguntas com objetividade. Se for sim ou não esteja focado nisso e não fique interpretando as cartas que saíram. Caso deseje um entendimento maior do jogofoque nisso. Peça sim ou não com o objetivo de entender a mensagem!


Bjus em todos os amigos que acompanham o Blog. Aproveito para dizer que me sinto muito honrada com o carinho que recebo de todos, e aproveito para dizer que estou sempre me esforçando para que possamos ter aqui o "mais sincero coração Cigano e suas magias!"


Que Sara e Aparecida nos proteja!
Sonia






 

21 comentários:

  1. Obrigadinha, mestra!

    Prometo férias! Mais longas que as primeiras!!!

    Mais de um mês, hein?

    Gente, eu brinco muito com a Sônia, pois fico me policiando pra não enviar muitas dúvidas, pois sei que ela é muito ocupada no seu dia-a-dia e responde a vários emails diários de ciganinhas curiosas e ansiosas, como eu.

    Então, quando mando um email anoto o dia e espero pelo menos um mês pra enviar outro. Como ela acabou de me mandar uma resposta, tenho que esperar um pouco pra enviar outra dúvida. Essa é a forma como eu faço... Como estamos em 1º de agosto, o resto desse mês será de férias para Sônia! Hehehehe!
    Falando sério: Aí vai a dica: Vamos dar uma férias à Soninha!
    Ela merece uma folguinha, não é?
    Responde sempre com amor e carinho a todos nós!

    Um abraço, pessoal.

    Cuidemos da mentora dessa Tzara!

    Beijos para você, minha querida!

    Você é muito especial em nossas vidas!

    Riso.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Sonia!!!
    Adorei este post sobre o trio de cartas, você explica de uma maneira que não tem como não entender, obrigada por nos ensinar tanto, você é um ser iluminado!!!

    Minha querida, que este mes que se inicia seja repleto de bençãos e felicidades para você e os seus, que o Sr. Jesus e nossas Mães Divinas estejam sempre e velar por ti.

    Muita Paz e Luz!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida cigana!
    Sonia, neste final de semana tirei algumas cartas para saber sobre a semana vindoura, e algumas outras sobre questão de trabalho... o que me chamou a atenção e dificultou meu entendimento foi: chave/caixão/urso/lua/cobra na primeira jogada- intepretação: algo será solucionado definitivamente, urso/lua/cobra : usar as forças sem se iludir a respeito de uma mulher que parece amiga (viajei...).
    Outra jogada sairam: flores e urso (?).


    Quando for possível você poderia nortear como interpretá-las...?

    Bjão

    Ah! A semana retrasada tirei as cartas da semana e bem no começo sairam: pássaros e estrela, pensei em alguma comunicação relacionada a minha auto-estima - FATO: recebi um telefonema de uma clínica dizendo que havia ganhado uma sessão de massagem!
    Achei interessante compartilhar.

    ResponderExcluir
  4. QUERIDA...MANDEI UM E-MAIL....BJOS

    ResponderExcluir
  5. olá Sônia? Sou nova no seu blog, quero dizer como membro pois já acompanho a algum tempo. Não faço parte de nenhuma tzara,embora já visitei algumas. Sou da umbanda mas uma apaixonada pelo povo cigano. Estou a algum tempo me atrevendo a estudar as cartas mas antes de qualquer coisa gostaria de saber se é verdade que não pode abrir as cartas no período menstrual e no meu caso, como não tenho nem altar nem preparo espiritual,não devo abrir após às 22 horas ?

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa, que prazer em te-la aqui. Venha sempre e participe. A participação das ciganinhas movimenta o Blog, rss
    Vou responder com um novo Post, pode ser a duvida de outras pessoas, ok?
    Obrigada pela visita!
    Bençãos de St.Sara

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Ciganinhas Riso e Francia!
    Que Sara e Yasmim lhes perfumem os dias desta semana com um aroma de flores e frutos!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Ciganinha Ts, td bem?
    Mt boa a sacada da carta passaros e estrela! Parabens!

    A outra combinação inspira cuidados:

    Ts:"cartas para saber sobre a semana vindoura, e algumas outras sobre questão de trabalho... o que me chamou a atenção foi: chave/caixão/urso/lua/cobra na primeira jogada- intepretação: algo será solucionado definitivamente, urso/lua/cobra...?

    Eu: Querida, tomaria cuidados com essa semana. Pode ser que sem querem vc tenha que lidar com algo que pode ser dificil ou pesado. Algum projeto iniciado por vc pode literalmente cair em outras mãos. Nesse caso o outro recebe os meritos do trabalho que éra seu...
    Cuidede seu anjo da guarda!
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá querida cigana!
    Tudo bem...
    Não tinha pensado nessa possibilidade... sabia que a coisa era complicada, mas assim!
    Já sei do que se trata.
    Obrigada.
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Valeu Ts, boa sorte e sopre as cobras no vento! Peça ao Sr Ramiro que elas tomem outro rumo!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Cheguei a pouco de um compromisso e li só agora, vou fazer isso sim, amiga cigana.
    Obrigada. Bjão

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Sonia vou te mandar um e-mail, sobre a previsão da semana...
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Ts essas Cartas assustam as vezes!!!
    Que Sara te proteja !

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Sonia.
    Amei seu blog.
    Vc atende ou apenas tira dúvidas querida?
    Adoraria abrir o baralho com vc se atendesse, ando com tantas dúvidas e um desejo enorme de saber o que o baralho cigano revela para mim.
    Abraços e parabéns.
    Anjo

    ResponderExcluir
  15. Anjo,mto obrigada e desculpe a demora em responder. Atendo aqui no Rj, Se puder ajudar é só combinar, ok?
    Bjus e paz!

    ResponderExcluir
  16. Há, há. Achei mais um post maravilhoso aqui nos meus favoritos! Que maravilha reler cada linha que você escreve e a cada vez encontrar algo novo, algo a aprender melhor. Obrigado! Abraço

    ResponderExcluir
  17. Olá Sonia,

    Sempre visito seu bog, embora seja a primeira vez que eu esteja comentando... vi uma jogada acima parecida com a minha. Fiz uma entrevista de emprego para a minha vaga dos sonhos. Me preparei durante quase 1 semana para ela e joguei hoje para saber se a vaga vai ser minha. Tenho que esperar 1 semana pela resposta.

    26 36 e 35
    Ai, acabei jogando mais duas para ter certeza e sairam 34 e 20

    Eu acho que a repsosta será positiva.. vc poderia me dar a sua opinião por favor?

    Meu nome é Raquel e te agradeço imensamente pela ajuda!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, vou responder por um post no Blog. Bjus

      Excluir
    2. Super obrigada! Aguardarei ansiosamente :)

      Excluir
    3. http://tzaradaestrela.blogspot.com.br/2015/11/conversando-sobre-o-jogo-entrevista-de.html

      Excluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!