Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Um tempinho para descansar, rever lugares e descobrir novas coisas!!!

Queridos amigos,

Alguns dias para relaxar, ver outras paisagens e sentir outros aromas!
São poucos dias, mas necessários para trazer bem estar e dar novo vigor à saúde e a vida!

No retorno conto as novidades, e os planos para nossa Tzara da Estrela!

Peço a Santa Sara e Aparecida que guie nossos passos nessa caminhada!

Esta semana o Blog estará disponivel para pesquisas, estudos, etc.
As dúvidas e dicas, somente na próxima semana.
Os comentários serão lidos, e respondidos com o maior prazer após o meu retorno!

Bjus no coração de todos vocês, meu "Muito Obrigada" pelo carinho que recebo!

Sonia!

9 comentários:

  1. Querida Sonia,que maravilha!!! Como é bom poder dar um tempo e sentir novos ares... Aproveite intensamente cada minuto e aproveite para recarregar as energias que nós te sugamos (rs rs rs)!!!Você merece...Primeiro por nos oferecer esse blog maravilhoso e cheio de axé e depois por vc ser tão especial.Sinto como se te conhecesse há muito tempo...Vou sentir saudades...Divirta-se

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MINHA QUERIDA SÔNIA...DESEJO BOA VIAGEM E QUE SE DIVIRTA BASTANTE...

    FICAREMOS COM SAUDADES.

    UM BEIJÃO.

    RISO.

    ResponderExcluir
  3. QUE BOM MINHA AMIGA,DIVIRTA-SE,E APROVEITE O MAXIMO.QUE DEUS E AS MAMÃES SARA E OXUM TE ABENÇOE.BJUS PAZ E LUZ.

    ResponderExcluir
  4. Que bom, realmente vc merece umas férias " nossa", haja paciência e carinho. Bom divertimento amiga!!! Bjos fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sonia, que bom esse tempinho de férias tão merecido, aproveite bastante minha querida.

    Que Deus e nossos Mestres Ciganos iluminem sua estrada!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficaremos com saudades,né! Aproveite muiiiito, você merece. Renovar as energias é sempre bom. Bom descanso querida!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Vanessa, Riso,Silvinha, KR, Francia e Waléria:
    Minhas lindas Ciganinhas, que me desejaram tantas coisas boas, só posso agradecer de todo coração!
    Deixei um pouco de lado os afazeres, pois muito trabalho me aguarda agora, e daqui até o fim deste ano, será bem forte a necessidade de estar dedicada e integrada em muitas frentes dentro da espiritualidade!
    Só posso agradecer e dizer que parte dos momentos bons que tive, e do descanso que alcancei, foi por conta do carinho que recebi de vocês!
    Um beijo grande e carinhoso em seus corações!
    Sonia

    ResponderExcluir
  8. Oi Sônia! Seja bem vinda novamente! Fiquei pensando: eu acho que a Sônia aceitou as férias que eu dei a ela...rsrsrs!

    E como foi o passeio? Foi com o love?

    Beijos.

    PS: Você deixou saudades, viu?

    RISO.

    ResponderExcluir
  9. Oi Riso, quem sabe?!
    Qdo precisar me de férias de novo, ok? rssss
    Adoro viajar!
    Tb senti saudades de vcs!
    bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!