Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Baralho Cigano: Um conselho para o fim de semana com tres cartas!

Card26Card07   Card11

Queridos amigos da Tzara,

Tirar conselhos no Baralho é uma das coisas que mais gosto de fazer, embora nem sempre o Baralho diz o que eu gostaria de ouvir, rsss

Mas esse rico Oráculo é sábio, mágisco e divino, sempre nos traz o conselho crto, a palavra reta e o caminho mais positivo para o nosso crescimento!

Uma coisa que é sempre bom lembrar, é o foco que damos ao conselho, na hora de abrir as cartas.

Você pode deixar o Baralho Cigano  falar e seguir sua intuição na hora da leitura, mas eu acho mais interessante focar em uma direção, afetiva, mental, material, espiritual, um tema em particular, etc.

Hoje pedi um conselho para minha vida espiritual que ocupasse esse dia de hoje até domingo.

Os tres Arcanos que saíram foram o livro, a serpente e o chicote!

Sempre me surpreendo com o baralho, pois suas mensagens são de grande objetividade, e vão ao centro da questão!

Estas cartas tem relação com um fato que aconteceu essa semana, e que me trouxe espiritualmente a autonomia (direitos e os deveres!!!) de trabalhar com as artes da magia cigana, pois passei pelo chancelamento de mais um rito que me autorizou a assumir essa responsabilidade perante ao mundo espiritual.

O livro fala dos estudos, do aprofundamento e dos mistérios que precisam ser desvendados e devidamente catalogados como experiência do laboratório espiritual.

A serpente traz o alerta que a mão da magia que faz o bem, também faz o mal. Magia é substância energética que traz a cura, como um símbolo da medicina, mas também traz a dor quando se usa na medida do constrangimento da vontade alheia, ela é veneno, vaidade e uso indiscriminado do poder e manipulação.

O Chicote expressão da vontade e da palvra que age sobre o mundo, depende da força e da direção com que se usa. Palavra é poder, e magia é a palavra em ação!

Fiquei muito sensibilizada e grata pelo sábio e eterno conselho: A magia é estudo para toda eternidade, faça bom uso dela, use com sabedoria,amor, disciplina e direção correta!

A magia pertence à quem criou, ela é o próprio chicote que bate e volta! Além de estar no direito dos caminhos da magia, quem os adquire pelos ritos ciganos está submetido ao Kris Romani espiritual, onde o passo mal dado, e o caminho equivocado na direção dada ao próximo, nos coloca no grupo dos banidos sem mais o direito de ter a mão de magia e de jogo!

Antes de me despedir, deixo minha foto e da Bibi Ramona, no dia do meu Diesmaz, para que possam ver, que magia Cigana é feita de simplicidade, leveza, e alegria!

15-09-10_1112

Bjus para todos!

assinatura_12

4 comentários:

  1. Boa tarde!!!

    Sonia, estou viciada no seu site, rsss.

    Acredito muito que tudo que fazemos aqui retorna para nós, se for o bem ótimo, mas se for o mal devemos ter a consciência de nossos atos.
    Mas, quando somos vítimas de maldade até essa dor passar o sofrimento é inevitável.

    Uma ótima semana.

    Bjsssssssss, Marta

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta, boa tarde Ciganinha!
    Obrigada miha querida, espero que você tire bom proveito do que está por aqui, e seja mais uma Cartomante a ajudar a levar uma palavra boa à quem precisa!
    Bjus e Bençãos de Santa Sara!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa kumpania kaló, esta de braços abertos pra voce hoje e sempre. Esta kumpania é sua! Este chao é seu! Boyashinha, rssr srs rs...... Em dos Diezmaz, mais felizes que ja chancelei, lacio, mia chavorri, tuximidem. Bibi Ramona.

    ResponderExcluir
  4. BIBI, ME SINTO MENINA AO SEU LADO, RSS...BOYASHINHA E CHAVORRI SEM DÚVIDA, AINDA ENGATINHANDO PELAS MÃOS GENEROSAS DE MINHA BIBI!
    QUE SARA NOS CONDUZA AO DESTINO E SR RAMIRO NOS PROTEJA!
    PEÇO AO VENTO QUE TUDO SABE, QUE LEVE ESSA MENSAGEM ATÉ DIEULA!
    OPTCHA....MINHA ETERNA GRATIDÃO POR TERES ESSE CORAÇÃO RETO E ESSA ALMA GRANDIOSA!
    TE AMO, BJUS

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!