Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mais um exemplo com o método Trigger de Madame Seaqueen

24heart2

“ tenho um relacionamento com uma pessoa, que  de fato nao deslanchou ainda, mas sinto que está crescendo, mas a falta de tempo dele nos limita um pouco e como estou a caminho …, fiz a seguinte pergunta, estabelecendo o tempo de 1 mês... "Como ficará nosso relacionamento daqui para frente" eis as cartas que sairam:
Caminho/ Urso /Jardim/ Cruz

Aliança  / Eu     /Sol /    chicote

…..?……/ Raposa/notícia/Livros

Passado: Pensamentos de união e sucesso na vida amorosa.
Presente: EU - Carente , querendo proteção , mas com mto medo de ser passada p trás , quer dizer, que ele nao me queira, e me deixe por qq motivo.
Futuro: Notícias felizes em relação ao amor, momentos de paz e tranquilidade, boas energias e bons momentos...
Em breve: Aí sim... Vejo como um relacionamento Cármico, que envolve mto o lado espiritual, onde ambos estao mto envolvidos espiritualmente.
TIGGER : União abençoada, com poder espiritual. Sinto que temos uma forte ligação espiritual.
Aí Sônia, toda vez q sai o Chicote fico em dúvida da sua ação... Ainda mais sendo comigo mesmo, onde a dificuldade é ainda maior...
Poderia dar seu parecer sobre meu jogo ? Se ele esta fazendo sentido ???

Esse é um email que recebi de uma ciganinha, com seu jogo para que pudéssemos conversar sobre ele.

Jogar para si mesmo é sempre um grande problema, principalmente quando estamos tão envolvidos com a questão. Nesses casos a tendência é exagerar tanto para o lado bom, quanto para o ruim.

Nesse método, o ponto mais importante é a fileira do gatilho, então independente das outras questões, podemos começar por aqui.

A coluna está representada pela

Aliança/ Cigana/sol/chicote, essa é uma coluna muito bonita, que mostra que já no momento passado estava existindo um vinculo forte, um envolvimento sério entre a cigana e seu amor. O andamento dessa coluna mostra que a relação se projeta para o futuro com muita energia positiva  e intensidade. Creio que o chicote é um alerta que pede moderação ao casal, para que o romance entre os dois não venha a ser mal interpretado pelos outros. Talvez a ciganinha precise se impor, mas deve faze-lo com a inteligencia da raposa, e usar a persistencia do urso para marcar seu território sem incomodar demais as pessoas ao redor…

A coluna do futuro, reflete a iniciação que a ciganinha vai passar no mundo espiritual, pois vai fazer parte de um grupo religioso, do qual seu amor também faz parte. Qd estiver nessa situação: Cruz, Chicote/ livros…lembre-se que nessa hora éle é o seu instrutor, seu lider, não seu namorado. Aprenda a conviver com essas situações, e creio que tudo dará certo!

Hoje, é preciso relaxar um pouco, aprender a lidar com o ciumes e a posse, e ser muito flexível para que o relacionamento tenha futuro. Como namorado ele é só seu, como lider espiritual ele é de todos!

Bjus e muitas felicidades!

2 comentários:

  1. BOM DIA SÔNIA!!
    TEM UM E-MAIL " MUITO IMPORTANTE " P/ VC AMIGA..
    NO AGUARDO DE UM RETORNO...BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  2. OK Kr, vou ler e responder omais rapido possivel!
    bjussss

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!