Páginas

Que Sta Sara abençoe nossos caminhos!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Quando as cartas negativas Foice e Caixão, respondem positivamente no jogo! Coisas do Baralho Cigano!!!

Caixão e Foice: duas cartas tradicionalmente negativas. Mas aqui para nossa sorte, temos um exemplo daquilo que venho falando com vocês, a polaridade está contida em todas as cartas, pois refletem a perfeição do Divino!
Sobra e luz, nos remetem ao processo evolutivo, e as coisas todas, inclusive nós prórpios, precisamos desestruturar ou “morrer”, mesmo que simbólicamente, para renascer!
Veja o que aconteceu com o Jogo desta Ciganinha:
“Bom esse email é sobre a Reforma de Casa. Eu e minha mãe estavamos querendo reformar a nossa casa, mas sabemos que isso demanda muito tempo, dinheiro, alguns riscos e principalmente a oposição do meu pai que nunca gosta de mudar nada.
Utilizei o metodo de tiragem das 7 cartas para saber se devemos ou não fazer essa reforma o que saiu foi:
Foice-Lirios-Chave-Estrelas-Livro-Cavaleiro-Caixao”.

lar%20doce%20lar
Obras, casa quebrada, tudo fora do lugar, e…não conte que termina no tempo que foi estipulado, rsss
Ponha duas ou tres semanas a mais!
Mas depois, que delícia, que beleza! Casa novinha, cheirando a novidades, e no coração? Vontade de fazer festa, chamar amigos para ver. Mudar é bom!
Pois é , a casa da Ciganinha vai entrar em obras, e ela mandou um jogo para avaliar e achei muito interessante, pois nele aparecem dois Arcanos fortes e de expressão negativa, normamlmente.
O jogo já sai com a carta da Foice, mostrando que antes de acontecer no material, concretamente, já está plantado no astral. Ou seja, a “reforma” já está em andamento, energéticamente a onda já chegou na praia!
Esse Arcano fala que a mudança já está sendo organizada e muito rápidamente vai se concretizar, o que é muito bom, acredito que essa obra venha por necessidade físicas, de melhoria do ambiente, ou emocionais, para criar um ambiente mais alegre e confortável.
Mesmo que o Pai da Cigana não seja muito chegado à essas mudanças, vai ser chamado àrazão, e pela lógica vai acabar se animando pelo entusiasmo das mulheres da casa.
A Estrela marca a metade do jogo, fortalecendo que as mudanças estão dentro de um contexto mais que favorável, e traz uma satisfação à nivel mais profundo do que se pode esperar.
Parece que a obra não demora a acontecer e marca para eles o fim de um ciclo, e o início de um processo de transformações muito positivas!
Minha sugestão: Após a conclusão da obra, façam uma oração consagrando os aposentos às energias do bem.
É simples, e traz luz e harmonia ao ambiente….e não esqueçam de colocar flores e mandar as fotos da reformas para nós!
bjus e sucesso na obra!

6 comentários:

  1. Bom dia Sonia! Parabéns pelo blog maravilhoso! Sempre que posso leio os seus textos, aprendo muito. Embora nunca tenha estudado a fundo o baralho me atrevo a dar uma jogadinha de vez em quando mas só para mim. Quero pedir sua ajuda para leitura de um jogo onde a foice me confundiu...

    Ontem fiz um jogo de 7 cartas perguntando sobre um relacionamento que durou somente 5 meses e que já acabou. Acabou por diversos fatores e chegamos em um consenso da impossibilidade de levar adiante.Embora tenha terminado e nunca tenhamos nos apaixonado, existe um bem querer, ficou uma sensação bacana (acho que para os 2)de respeito mútuo. A minha pergunta foi se "um dia teríamos um relacionamento" - mas não um retorno, porque no formato que tivemos não funcionou e morreu, aquilo acabou. Perguntei no sentido de uma coisa totalmente nova, no futuro, com mais envolvimento, um casamento. Caiu o seguinte:

    cagonha \ criança \ sol \ lirios \ cobra \ foice \ aliança.

    Pode interpretar para mim?

    Obrigada pela ajuda!!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGA, JÁ HA TEMPOS QUE ACOMPANHO SEU BLOG,ACHO MUITO MARAVILHOSA A SUA VISÃO E INTERPRETAÇÃO DAS CARTAS CIGANAS. HOJE GOSTARIA QUE INTERPRETASSE PRA MIM ESSA SEQUENCIA PERGUNTEI SE UMA PESSOA VOLTARIA A ME PROCURAR E SAIRAM AS CARTAS: FOICE, SOL, CAVALEIRO, EU ENTENDI COMO POSITIVA E QUE A PESSOA ESTÁ AVALIANDO OU CORTANDO ALGUMA COISA DE SUA VIDA ESTÁ OLHANDO COM NOVOS OLHOS NOSSA SITUAÇÃO E ETC.. BEM GOSTARIA FIZESSE UM COMENTÀRIO SOBRE ESSA CONFIGURAÇÃO, FICAREI MUITO AGRADECIDO. OPCHA!!!! MEU EMAIL É antunescm@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Cigano, tudo bem? obrigada por acompanhar o Blog!
    Suas cartas falam positivamente, que bom! E repare, que tem uma velocidade na forma que as coisas acontecem, a foice e o cavaleiro são cartas rápidas. Pode ser que a pessoa mude de idéia sobre a situação e de repente fique tudo claro, e então ela compreenda tudo melhor.
    peço aos Ciganos do Amor que abençoem seu caminho!
    Sastipê!

    ResponderExcluir
  4. Sônia, como eu diferencio quando a foice acelera e quando ela corta? Nesse caso acima, FOICE SOL CAVALEIRO, ela não estaria cortando o SOL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foice é uma carta rápida, tanto para celebrar qto para cortar.
      A carta que vem antes é acelerada pela foice, seja ela boa ou ruim. Exemplo: peixes e foice: dinheiro inesperado. O dinheiro vem rapido.
      O que vem depois é cortado pela foice. Foice e Peixes, corte nas finanças, redução do dinheiro.

      Excluir
  5. Ola cigana tudo bem?queria q vc me esclarecesse uma duvida sobre o baralho cigano a pergunta foi sobre gravidez e saiu foice+estrela+torre e a segunda jogada deu casa+arvore+foice e a terceira deu navio+casa+serpente fiquei sem entender por que pra esta saindo morte ou nao?

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim, mas nem sempre posso responder com rapidez.Agradeço sua participação e presença no Blog. Que Santa Sara seja a Luz e o Ouro em nossos caminhos!